Salvem Roraima! – As ONGs Internacionais
29/11/2018
A Guerra de Subversão
21/01/2020

O objetivo por detrás do mito da Terra “Plana”


Como visto anteriormente em nossos artigos, sabemos que as grandes oligarquias internacionais (http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/) manipulam todas as esferas da sociedade, entre elas a educação, a ciência, a pesquisa, a política, a justiça, a “saúde”, a tecnologia e umas das mais importantes para a atuação do controle: A informação.


A mídia tem um papel fundamental na execução das ações do Globalismo. É ela quem controla e molda a maneira de pensar e agir de uma sociedade, através de noticiários, revistas, filmes, seriados, novelas, propagandas, redes sociais, jogos virtuais, músicas, rádio, internet, etc. Tal controle acontece, pois o Globalismo se inicia com a própria manipulação da opinião pública, através de um grupo (quadrilha) de desinformantes, que distorcem a realidade dos fatos e colocam a população em conflito entre si mesma. É a Guerra da Desinformação.


Quem financia toda essa distorção da verdade são as grandes oligarquias internacionais. Assim sendo, a opinião pública já é de domínio completo dos “Donos do Mundo”. Isto porque os proprietários dos meios de comunicação em massa também fazem parte do Clube de Bilderberg. Como por exemplo, temos o empresário Rupert Murdoch, proprietário da Fox News Channel; o Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg; as três mais prestigiosas cadeias de televisão dos EUA, a NBC, a ABC e a CBS, entre outras. Esta última possui 200 canais de televisão e 255 emissoras de rádio filiadas, como a MTV, Show Time, Nickelodeon, VHI, TNN, CMT, Paramount Pictures e Blockbuster Inc


Existem inúmeras ações escusas que a população não tem conhecimento. Porém, existem pessoas que investigam e divulgam, como é o caso do Tenente-General Ion Mihai Pacepa, que desertou da Romênia e escreveu o livro chamado “Desinformação”.  No livro, Pacepa descreve a desinformação como uma ação estratégica, que inclusive foi e continua sendo utilizada em larga escala por serviços de inteligência, para transformar a maneira como o homem e as sociedades interpretam os acontecimentos e a realidade. Além da desinformação, existe também o cerceamento da informação, o qual consta inclusive no PNDH-3, Programa Nacional de Direitos Humanos – Decreto Nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009, assinado pelo ex-presidente Lula, segundo ele, “sem ler”. Sem ler? Sem ler é conversa! Todos os passos de nossos governantes têm um planejamento.


Art. 2o:   O PNDH-3 será implementado de acordo com os seguintes eixos orientadores e suas respectivas diretrizes: …

c) Diretriz 3: Integração e ampliação dos sistemas de informações em Direitos Humanos e construção de mecanismos de avaliação e monitoramento de sua efetivação.


Desta forma, hoje não podemos mais divulgar informações que revelem a realidade dos fatos, pois somos censurados. Toda essa desinformação generalizada propicia o desenvolvimento de diversas Ações Globalistas. A população não tem consciência de que todos os fatos atuais, nos diversos segmentos da sociedade, não estão acontecendo ao acaso e individualmente; mas sim, são planos de ações conjuntas, muito bem delineadas e sendo colocadas em prática ao mesmo tempo. Vivemos em uma Guerra de Desinformação. É necessário que nos façamos conscientes de toda trama de ações criminosas que nos cercam.


A Terra “Plana”


A grande doença mental sobre a “Terra Plana”, nos mostra claramente como é fácil manipular as pessoas. Não vamos entrar no mérito de colocar aqui os argumentos óbvios, do óbvio (porém, caso alguém necessite ver para crer, veja os anexos). Não é esse o foco. Temos que olhar além dessa trama.


O católico e PhD em história Thomas Woods explica como e por quê foi elaborado o mito da “ Terra plana”. Ele explica que a invenção da Terra ser plana ocorreu no século 19 por uma elite de Iluministas (precursores dos Illuminati-Globalistas) que queriam ridicularizar a Igreja Católica, resultando na perda de sua influência sobre a sociedade. Isso ocorreu principalmente em relação ao Criacionismo, pois essa Elite de Iluministas queria que a Teoria Materialista de Darwin ganhasse força.



No livro “Inventing the Flat Earth and Modern Historians” de Jeffrey Burton Russell (Professor de História na Universidade da Califórnia – Santa Barbara, autor de mais de 16 livros sobre História Medieval, História da Religião e História Intelectual, entre numerosos artigos publicados) o autor explica com detalhes sobre o mito.


Veja o estado que chegamos. As pessoas estão tão vulneráveis, que não há nenhum critério investigativo para buscar e se aprofundar nas informações que lhes chegam, para se descobrir se é verdade ou não. A verdade está oculta e abafada em meio a tantas mentiras. Precisa-se fazer campanhas de aleitamento materno, para que as mães se convençam que devem amamentar seus filhos; campanhas para uso racional de água; campanhas para não jogar lixo no meio ambiente; campanhas contra o uso de veneno nos alimentos; campanhas sobre o direito pétreo de poder se defender de um criminoso; campanhas que mostrem com fatos que a luz solar nos faz bem e que comer vegetais também; precisa-se de fatos para se comprovar que somente há vida com a união de macho e fêmea; que homem, por mais que queira ser uma mulher, ele sempre será um homem, pois não há como mudar seu material genético; etc… A desinformação é tanta, que vivem alienados, sem enxergar o óbvio.


E qual a intenção disso?


Veja que a maioria dessas pessoas que defendem a Terra ser plana, estão relacionadas a grupos patrióticos (Direita). Isso é proposital! Serve para denegrir a imagem dos verdadeiros patrióticos, que lutam pelos verdadeiros princípios humanos. Colocam todos no mesmo “pacote”, para depois terem um motivo para criticar e chamar a direita de “acéfala”. O mesmo que ocorreu com a Igreja Católica, na época que quiseram separar a Ciência de Deus. Há pessoas que se infiltram nesses grupos para disseminar essa aberração da Terra plana, pelo mesmo princípio que os Iluministas fizeram séculos atrás.


Além de manchar a imagem dos Conservadores, essa invenção da Terra ser plana quer denegrir alguns fatos verídicos, que investigadores têm descoberto e exposto a todos. Como por exemplo, o mal das vacinas (http://www.corpusiuris.org/index.php/vacinas-uma-guerra-biologica-quimica-e-psicologica-parte-3-3/), a existência de uma Elite Global (link) que quer impor uma Nova Ordem Mundial, etc. Essa elite busca o controle e escravização de todos, infiltrando essas desinformações da Terra plana e colocando no mesmo “pacote” para que essas informações verdadeiras sejam rechaçadas também.


Então, enquanto todos dormem na canção que eles tocam, muito linda… debatendo o óbvio do óbvio e gastando seu tempo miseravelmente, ao invés de ir atrás da verdade, dos corruptos e dos manipuladores… Por detrás, nos bastidores, eles vão injetando o câncer dentro de uma Sociedade. Infeliz é aquele que dorme nas lorotas e nos contos dessa esquerdalha criminosa internacional!


Levantem-se!

Adsumus.




Anexo


Os primeiros registros conhecidos são da Grécia antiga, por volta dos séculos 6 ou 5 a.C., onde alguns matemáticos gregos e persas já concebiam uma Terra esférica. O modelo geocêntrico para o universo é mais antigo e já era adotado, por exemplo, pelo filósofo Zoroastro, por volta do século 6 a.C. Formulações matemáticas de astronomia existiam séculos antes na Babilônia e foram a base da astronomia grega. Além das evidências verificadas nas observações dos céus, podia-se perceber a curvatura da superfície da Terra, por exemplo, observando-se os navios desaparecerem no horizonte. E hoje, astrônomos por meio da matemática e físicos por meio matéria provam irrefutavelmente a Terra ser esférica. Segue apenas cinco, das milhares de “evidências”:


1) A Terra como os demais planetas do sistema solar são esféricos. Ao observarmos os demais planetas através de um telescópio, podemos ver que estes planetas também são esféricos. Muito decorrente a ação da força gravitacional. Se todos os planetas do nosso sistema solar são esféricos, por que só a Terra seria plana?



2) O eclipse lunar acontece quando a Terra está entre o Sol e a Lua, neste fenômeno a sombra da Terra é refletida na Lua, causando então o eclipse lunar. Ao observarmos o começo até o término do eclipse, podemos observar que a sombra da Terra refletida na Lua tem contornos arredondados.



3) Você já foi a uma praia? Ao observar um navio ou barco grande partindo em direção ao horizonte, gradualmente você observa ele sumindo, primeiro seu casco, depois as suas hastes e assim por diante. Mesmo com um binóculo você verá o navio sumindo aos poucos no horizonte. Ele some gradualmente devido à curvatura do planeta Terra.



4) Algumas constelações que observamos em um hemisfério, não são visíveis no outro hemisfério. Por exemplo: a constelação da Ursa Menos só se pode observar no hemisfério norte. Já a constelação Octante só se pode observar no hemisfério Sul. Se a Terra fosse plana todas as constelações seriam visíveis em ambos os hemisférios ao mesmo tempo.



5) A maior prova de todas sem dúvida são as fotos.



Fontes


  • https://www.thegospelcoalition.org/blogs/justin-taylor/myth-busters-essentially-no-one-in-the-middle-ages-believed-the-earth-was-flat/
  • https://www.megacurioso.com.br/ciencia/104841-astrofisico-zoeiro-destroi-teoria-da-terra-plana-com-uma-unica-imagem.htm
  • http://astronomiareal.blogspot.com/2016/04/5-provas-que-terra-nao-e-plana.html
  • https://www.megacurioso.com.br/ciencia/107714-musico-usa-matematica-para-refutar-teoria-de-que-a-terra-e-plana.htm
  • http://www.mapas-historicos.com/terra-redonda.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: