Há quem diga que o Nazismo é uma doutrina de Direita; porém trata-se de um clássico clichê da Esquerda. Estamos vivendo uma guerra, a chamada Guerra de Subversão.
Essa Subversão acontece basicamente da seguinte forma: os esquerdos se utilizam de mentiras para que a população não descubra seus objetivos escusos, distorcendo a realidade, colocando o errado como certo e vice-versa. Tais objetivos visam a destruição de uma nação para o domínio de suas riquezas.
Quando passamos a estudar a História do Comunismo e do Nazismo, podemos constatar que o Nazismo de Adolf Hitler aconteceu na mesma época em que Josef Stalin comandava o Comunismo na União Soviética. A entrada da Alemanha na 2ª Guerra Mundial foi financiada com metais e alimentos pela URSS, que era sua aliada no início da Guerra (estes insumos eram confiscados da população que morria de fome).
Porém, em 1941, Hitler juntamente com os chefes da Wehrmacht atacaram a URSS, na chamada “Operação Barbarossa”. Esta invasão foi planejada desde 1933, dando início a uma das guerras mais brutais da era moderna, numa campanha militar justificada por uma propaganda enganosa. Ao término da 2ª Guerra, a Alemanha foi derrotada e sofreu as restrições, enquanto a União Soviética saiu mais do que ilesa, em termos de sanções de outros países, continuando com sua infiltração pelo mundo. Cabe aqui ressaltar, que a URSS foi quem treinou os alemães quanto aos campos de concentração, tortura dos cidadãos e assassinatos em massa (genocídios).
A Alemanha foi praticamente o primeiro país a ser edificado com a Ideologia Esquerdista (fruto de Karl Marx e Friedrich Engels) pela URSS, em termos de potência. Hitler sempre teve a ajuda de Stalin. Stalin planejava deixar Hitler guerrear com a Europa e, quando todos estivessem enfraquecidos, Stalin invadiria e dominaria todos os países, inclusive a Alemanha. Porém, Hitler agiu antes, invadindo a URSS, traindo assim seu próprio aliado, típico comportamento de esquerdistas.
O Nazismo ou Nacional-Socialismo foi o regime implementado pelo Partido Nazista, que é a abreviatura de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei). Veja a semelhança com certo partido de nosso País nas palavras “trabalhadores” e “socialismo”, uma evidência nítida da Esquerda.
Podemos apontar também as seguintes semelhanças entre estas duas Ideologias: