Meriam Ibrhim é filha de pai Muçulmano e mãe Cristã. Como Meriam se recusou a tornar-se muçulmana, foi condenada à levar 100 chibatadas (grávida de 8 meses), já que o casamento de um muçulmano com um cristão é ilegal pelo Islã. Quando ela se recuperar do parto e terminar de amamentar o bebê, será morta por enforcamento.
Enquanto isso no Brasil, o Governo constrói a Embaixada da Palestina em Brasília; financia a vinda de “Refugiados” para o País; financia programas como o “Islã Solidário” para difundir a “cultura” islâmica pelo Brasil; corta a verba de nossas Forças Armadas, deixando as fronteiras sem proteção; tira o direito do cidadão de bem de se defender, através do Estatuto do Desarmamento; financia o narcotráfico armando criminosos; etc…
Não seja enganado com promessas de “Paz entre as Nações” e o falso sentimentalismo dos “Refugiados”, pois no meio deles estão os terroristas e extremistas, que tem como missão a destruição dos Cristãos, isso é claro. Está explícito na situação de países da Europa que receberam “Refugiados”.
Por que trazer inimigos dos cristãos para o nosso País, se a maioria é Cristã?
Claro que para acabar com nosso povo, destruir nossa Nação e se apropriar de nossas riquezas naturais. O Clube de Bilderberg, George Soros e outros genocidas financiam todas essas guerras. Manipulam a todos como bonecos.
Não se enganem! Levantem-se!
Adsumus.
Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/