VACINAS: UMA GUERRA BIOLÓGICA, QUÍMICA E PSICOLÓGICA Parte 2/3
02/02/2018
A questão dos CACs – Caçadores, Atiradores e Colecionadores
02/03/2018

VACINAS: UMA GUERRA BIOLÓGICA, QUÍMICA E PSICOLÓGICA

Parte 3/3

 

Guerra Psicológica

 

O surto de Febre Amarela é mais um exemplo de como a população pode ser facilmente manipulada. Nos artigos anteriores (http://www.corpusiuris.org/index.php/vacinas-uma-guerra-biologica-quimica-e-psicologica-parte-1-3/  e http://www.corpusiuris.org/index.php/vacinas-uma-guerra-biologica-quimica-e-psicologica-parte-2-3/), foram elucidados os grandes malefícios das vacinas ao organismo humano, com mecanismos biológicos e químicos altamente nocivos, principalmente a longo prazo.

Porém, as pessoas infelizmente não têm interesse em se informar profundamente sobre o que elas estão colocando dentro de seus corpos e de seus filhos. Apenas, induzidas pelo medo, seguem o trilho mecânico de doutrinação colocado pelos órgãos de saúde, com argumentos que parecem muito benéficos e humanitários; porém com objetivos escusos dos mais perversos, comandados pela Hidra Vermelha (http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/).

Tais órgãos de saúde são comandados pela OMS (Organização Mundial de Saúde), que tem como comandantes a Elite Globalista, que planeja e põe em prática suas estratégias de controle das nações, destruindo-as por dentro (Comunismo Fabiano), para depois se apoderar de suas riquezas. “Destruindo-as por dentro” inclui a redução da população, e as vacinas são um ponto chave nesta questão. Sabemos que além de vários danos neurológicos, renais, entre outros, as vacinas podem provocar a esterilidade, levando até a morte após a aplicação (http://www.corpusiuris.org/index.php/a-realidade-sobre-a-industria-das-vacinas/).

Motivadas pelo medo de uma suposta doença, a população chega a brigar entre si pela dose. Dose de veneno, que fique bem claro. Inclusive, os surtos de doenças nunca são confiáveis, a exemplo da gripe suína, onde muitas pessoas com uma simples gripe foram classificadas no grupo da gripe suína, por “precaução”, gerando na população uma onda neurótica de medo.

Fora isso, o medicamento para a gripe – Tamiflu – cujo laboratório é a Roche, lucrou bilhões com a venda do medicamento. Christoph Franz, presidente do conselho de administração do Grupo Roche é membro do Clube de Bilderberg, participando das reuniões anuais.

A vacina da Gripe Suína pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte, alertou o Governo britânico, através da Agência de Proteção da Saúde (Health Protection Agency) em carta confidencial aos neurologistas do país (facto noticiado pelo Correio da Manhã (Portugal), dia 17 de setembro de 2009, com o título “Vacina da gripe A pode ser fatal”.

Depois de todos terem sido vacinados (envenenados) e a indústria farmacêutica ter lucrado bilhões, a falsa pandemia de Gripe Suína foi simplesmente desmentida pela própria OMS:

 “A OMS confirmou que o vírus H1N1 é o que continua circulando de maneira predominante no mundo, é menos nefasto do que se temia e com uma taxa de mortalidade menor inclusive que a da gripe estacional; A gripe suína causou algo mais de 18 mil mortes em um ano. No mesmo período, a gripe estacional causou 500 mil mortes.” – Margaret Chan, diretora-geral OMS.

A mídia (comprada, pois todos os meios de comunicação são ferramentas do Clube de Bilderberg) tem papel fundamental neste circo. Veja o atual exemplo da Febre Amarela. Os noticiários provocam um pavor na população (irreal), que sai correndo para os postos para garantir a sua “saúde”. Na maioria (se não sempre) é somente alarme, a doença em si não é preocupante. Veja o caso do vírus H1N1, há centenas de cepas do vírus H1N1 e nenhuma comprovou ser a causa da doença. Na gripe suína, a gripe comum foi categorizada como gripe suína para comercializar e promover as vacinas. A primeira gripe suína nem chegou a ser comprovada e vacinaram 50 milhões de americanos. A população já com medo, portadora de uma doença psicológica, acaba fazendo o resto. Tudo isso faz o lucro das indústrias farmacêuticas. Veja que, hoje em dia nos EUA, os jovens chegam a tomar 68 vacinas até a idade adulta.

Mas o lucro está longe de ser o real objetivo das vacinas. O lucro apenas faz parte e agiliza o processo. As reais intenções são simples e claramente a diminuição da população aos poucos. Lentamente todos vão ficando doentes e sendo mortos, e ninguém será culpado por isso. Afinal, estamos no fim de nossos recursos naturais básicos, como a água. O planeta está lotado de pessoas, para poucos recursos futuramente. As grandes oligarquias internacionais manipulam tudo, visando o controle total. E para isso é necessário que a população seja reduzida, isto é fato.

O medo gerado é proposital. O medo da doença, de ficar doente com sequelas, o medo de morrer são pontos fracos do ser humano, de tal forma que são muito bem explorados pela mídia. O fato é que a própria doença é também uma manipulação, pois tratam-se de vírus geneticamente modificados pelos grandes laboratórios, que depois são inseridos em animais ou no próprio ambiente, gerando uma onda de doenças “do nada”. Tais laboratórios estão ocultos, essas ações obviamente que são às escuras. E quem tem dinheiro para tais ações? Pois é…

Os globalistas, como já demonstraram, tudo que tocam é destruído, pois se enriqueceram ilicitamente, sem se importar com as consequências. Observemos o caso da fluoretação da água (https://www.youtube.com/watch?v=C26F6CcBloQ), no qual em suas indústrias de fertilizantes (https://www.youtube.com/watch?v=3w1aV_q8Mps), o lixo industrial é justamente o fluoreto, um dejeto químico tóxico. Como não tinham onde despejar esse veneno, venderam a ideia de fluoretar a água, lucrando e envenenando o mundo inteiro.

Dr. Russell Blaylock revela como programas para reduzir a população, planificados pela Fundação Rockefeller foram a base para motivar a fluoração da nossa água e encher nossas vacinas com tóxicos. Dr. Blaylock é um neurocirurgião e na investigação há documentado exaustivamente que existe uma epidemia de desordens neurológicas conectada diretamente com toxinas em nosso meio ambiente, e como se relaciona ao Programa de Eugenesia Global, levando a redução da população. Ele explica como o movimento de Eugenesia começou nos EUA, através do financiamento dos Rockefellers, Ford y Carnegie, o qual originou o projeto da “Ciência do Homem”, cujo objetivo era redesenhar socialmente a humanidade para extirpar quem fosse considerado “indesejados” pela elite.

Então, na visão dos globalistas que caíram na lábia da Hidra Vermelha Totalitária Bilionária Internacional, nós estamos no fim de nossos recursos naturais básicos, face ao crescimento populacional. Isto é mais um engodo da Hidra Vermelha, que cooptou os globalistas para que viessem financiando todo tipo de maldade e absurdos que a alimentam.

 E certamente a Hidra Vermelha utiliza esta visão para disseminar e vender essa ideia sutilmente, em suas propagandas pseudo-ambientalistas, que desviam o foco da causa real do problema. Afinal, o mundo realmente está lotado é das ações desses criminosos internacionais, que tudo que tocam envenenam e destroem, e ainda jogam no resto da humanidade este peso.

Entretanto, os recursos planetários são fartos, e a população mundial pode crescer muitíssimo, e crescer muito mais no uso consciente dos recursos. Como disse Gandhi:

Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição”.

Porém se a humanidade acordar para essa realidade, irá ver quem são os criminosos tanto internamente em sua própria psicologia, como externamente: que são os globalistas, as famílias Rockefeller, Rothschild, George Soros entre outros. Eles e sua riqueza ilícita construída sobre ossos, temem ficar em evidencia diante de toda a humanidade.

 

Escrevam o que estou dizendo: a Hidra Vermelha Totalitária Bilionária Internacional financia a OMS e esses monstros transvestidos de médicos para infectar o mundo. É muito fácil colocar a culpa no macaco, dizer que foi ele que produziu o vírus mortal que está sendo produzido pelas OMS e seus monstros transvestidos de médicos. Irão infectar o mundo, e as pessoas idiotas correram para se vacinar caindo na armadilha dos governos para reduzir a humanidade mundial. Infeliz é aquele que se vacinar, estará contraindo substâncias degenerativas de seu sistema imunológico, morte lenta e com muito sofrimento. Povo burro midiático é assim mesmo. Vão infectar os animais para que os animais dos zoológicos levem a culpa e a OMS do Soros e Bill Gates saia ilesa. Começou a Guerra Biológica, Bacteriológica e a população dorme profundamente.

Os médicos que descobriram a manipulação das doenças e a fabricação de vírus nos laboratórios do George soros, dos Rockfellers, do Bill Gates, dentre outros, confirmam uma conspiração genocida se utilizando das vacinas, boatos midiáticos e infecções propositais aos animais dos zoológicos, para colocar a culpa nos macacos e nos animais. Enquanto que uma crescente onda de epidemias vem pelo meio midiático, causando verdadeiro terror na população, que corre aos postos de saúde feito cobaias para serem vacinadas por substâncias que irão degenerar seus sistemas imunológicos gradualmente. Estamos no início de uma Guerra Bacteriológica, Guerra Química e Biológica Viral. 50 médicos, que descobriram essa conspiração, foram desaparecendo e aparecendo mortos. Todos eles estavam trabalhando com tratamentos naturais para salvar a população desses golpes fatais contra a humanidade; golpes esses que vêm destruindo e desconstruindo nações, famílias.  Algo terrorista ao extremo.”

Sou NPB – CMT – Gestor de Inteligência Geopolítica e Estratégia da ODB. ACI

 

 

Referências:

http://elregresa.net/el-dr-russell-blaylock-expone-el-proyecto-eugenesico-de-los-rockefelle/

http://enfrentandooautismo.blogspot.com/2012/03/vit-d-e-autismo-gcmaf-e-nagalase.html

 http://sanrafael.club/vacunas2.html

http://stopmedicina.blogspot.com.br/2010/03/vacinas-perigos.html

http://www.amjmed.com/article/S0002-9343(04)00694-1/abstract

http://www.cpgls.ucg.br/ArquivosUpload/1/File/V%20MOSTRA%20DE%20PRODUO%20CIENTIFICA/SAUDE/70.pdf

http://www.curaeascensao.com.br/

http://www.dicasonline.tv/vacinas-perigosas-saude/

http://www.elblogalternativo.com/2011/02/09/80-medicos-estadounidenses-contra-las-vacunas-docume

http://www.ingentaconnect.com/content/ben/cmc/2011/00000018/00000017/art00011

http://www.laindependientedigital.com/doctores-asesinados-por-curar-a-sus-pacientes.html

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S016201341100221

http://www.telomero.com.br/secao/publicacoes/entendendo-o-cancer/958/entendendo-o-cancer-parte-iii

http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=795

https://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/02/04/organizacao-mundial-da-saude-confirma-falsa-pandemia-da-gripe-infuenza-h1n1/

https://gcmaf.se/how-gcmaf-works/

https://link.springer.com/article/10.1007%2Fs12026-013-8403-1

https://www.elblogalternativo.com/2011/02/09/80-medicos-estadounidenses-contra-las-vacunas-documento-del-international-medical-council-on-vaccination/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3812199/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12062184/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19394758/

https://www.youtube.com/watch?v=3w1aV_q8Mps

https://www.youtube.com/watch?v=C26F6CcBloQ

https://www.youtube.com/watch?v=dGPYp0rsLNU

http://www.libertar.in/2018/02/antigo-doutor-de-bill-gates-diz-que-o.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: