Nazismo, uma doutrina de esquerda – Parte 2
16/09/2017
Investigadora e Jornalista Espanhola denuncia o Clube de Bilderberg
Investigadora e Jornalista Espanhola denuncia o Clube de Bilderberg
16/09/2017

3 – A LUTA COMEÇA DENTRO DE NÓS

Há um lado obscuro de nós mesmos. Assim como existe um governo oculto no mundo, também existe um governo oculto em nós (nosso egoísmo) e lhe obedecemos sem saber disto. Demos poder a isto que criamos, o poder de interferir inclusive em nosso organismo, em nossas defesas. Como exemplo, temos as doenças que têm origem nas ações de agregados psicológicos na sua forma oculta, criando reações, que quando não são satisfeitas estes se vingam. Estes agregados têm por base os conhecidos 7 Pecados Capitais (Ira, Cobiça, Inveja, Luxúria, Gula, Preguiça e Orgulho).

Para descobrir e eliminar estes agregados psicológicos, podemos utilizar a analogia do nosso corpo em relação às doenças. Quando se leva uma picada de cobra e o veneno é aplicado, temos que tomar o antídoto que vem do veneno da própria cobra. Da mesma forma, nós temos que descobrir o mal dentro de nós e nos tornar imune a ele.

No caso da doença autoimune, os anticorpos são criados para atacar as próprias células do nosso corpo. O anticorpo foi criado de onde, baseado em quê? Observa-se a causa, ou seja, o dano que causou e dali pode-se tirar a cura. O anticorpo foi gerado do que já se tem dentro do corpo. Este fato demonstra que existe algo dentro de nós que quer nos destruir. Pegando este princípio e observando pelo lado psicológico, temos que descobrir os traidores dentro de nós mesmos, e como consequência poderemos encontrá-lo do lado de fora, na sociedade.

Outro exemplo é quando você precisa saber o diagnóstico anterior sobre as doenças que já teve para pode se precaver. Existem vírus que permanecem incubados (“dormindo”) dentro do nosso corpo. Você não sabe que eles estão dentro de você, mas vai haver determinado momento em que eles irão infectar seu organismo. Se fizermos exames podemos até descobrir, mas esses vírus estarão escondidos (estado latente), esperando uma queda da imunidade para aparecer. Os médicos não poderão fazer nada neste caso, se eles não aparecerem. A mesma coisa ocorre com nossos agregados psicológicos: será que você tem aquele defeito psicológico ou ainda nem sabe que tem? Eles ficam incubados ou se camuflam na nossa própria palavra. Quando respondemos automaticamente, sem reflexões, justificando nossos conceitos, essas palavras são recheadas de defeitos psicológicos, evasivas e inclusive comparações tendenciosas para defendê-los: a preguiça, a má vontade e também o orgulho.

Através destes pontos podemos chegar ao Clube de Bilderberg, pois seus membros alimentam tudo isso dentro de si próprios, expandindo-se para fora. O que mais alimentam é a vaidade, o orgulho próprio e o egoísmo. Querem tudo para si e elaboram engrenagens lucrativas para que possam continuar com a Soberania do Mundo, comandando toda sua economia, a medicina, a saúde mundial, a religião, enfim, estando no controle de todas as nações. Se nós tivermos medo de suas reações (por causa do Policiamento Global) e ficarmos omissos, com esta omissão ficaremos a favor deles indiretamente. Não podemos fazer de conta que eles não existem. Isto é covardia! É um estado total de submissão, você já se rendeu ao crime organizado internacional. Igualmente acontece com os defeitos psicológicos, pois se fizermos vista grossa, eles continuarão existindo.

A Organização Mundial da Saúde tem os Bilderbergs por detrás e estes fazem a máfia dos medicamentos e das farmácias, através da produção de fármacos que não curam. Para descobrir a cura é um pouco mais profundo. E este mais profundo ninguém quer ir, pois é trabalhoso e normalmente está ligado aos nossos hábitos. Na maioria das vezes os responsáveis são os nossos próprios defeitos psicológicos, que constituem o governo oculto dentro de nós. É o mesmo governo oculto que está no mundo. São os nossos defeitos que roubam nossa energia, principalmente nos três centros principais do corpo humano: o intelectual, o emocional e o sexual. Quando nós alimentamos esses agregados, seja nos pensamentos, nos sentimentos ou nos desejos, nós vamos adoecendo, pois falta a energia para que nosso corpo funcione adequadamente. Da mesma forma ocorre na sociedade, com esses criminosos que estão no poder, nos roubando e nos deixando à beira da morte.

Há uma semelhança do governo do lado de dentro com o do lado de fora. É necessário que nós pesquisemos com esta profundidade. A doença dentro de nós tem relação direta com aqueles centros que estão sob a manipulação dos Rothschilds, Rockefellers e George Soros. O primeiro deles gera o segundo.

A Monsanto é dos Rockefellers e é acionada pelo George Soros. Trata-se de um grande negócio realizar alterações genéticas nos alimentos, como incluir genes de rato na alface e coisas monstruosas do tipo. Essas modificações genéticas causam doenças no fígado, estômago, intestino, pâncreas e uma série de coisas terríveis. Todas essas doenças irão impulsionar ainda mais os Rothschilds e Rockefellers, que estão por detrás das farmácias, juntamente com os banqueiros que os estão financiando. Por isso que estão abraçados. Todos aqueles que têm dinheiro e investem nos bancos dos Rothschilds, terão alto lucro por causa dos tipos de investimentos que o George Soros faz, através de investimentos altos e acordos comprando políticos para roubar os recursos da nação a preço de banana. Estão espalhados pelo mundo e lucram muito dinheiro no comércio negro internacional.

Hitler recebeu a presença de Rockefeller na época da guerra para fazer negócios, recebendo vantagens pois estava com o poder nas mãos. Observe, bem no auge de Hitler, quando ele começou a mostrar o poder sobre o mundo, Rockefeller aparece e oferece seus serviços como uma prostituta de luxo. Não podemos ocultar esta questão e nem qualquer outra, porque são fatos da História. Se nós nos ocultarmos e os estudiosos, pesquisadores e investigadores se ocultarem também, nós estaremos rendidos. É um chamado à coragem, temos que falar a verdade. Não podemos ocultar o inimigo. Este ocultar é deixar para depois. Qualquer justificativa disto ou daquilo defende este lado obscuro nosso, ao invés de enfrentá-lo, de criarmos uma inteligência dentro de nós para este enfrentamento: disciplina, estratégia, práticas.

Todas as doenças que existem hoje na população mundial são frutos da ingestão de alimentos adulterados e degenerados pelas pessoas. Não temos por onde escapar. A tendência é você se esquivar, buscar o cômodo da cama e ficar rendido. Isto é mais fácil do que você se rebelar contra o sistema, porque virão as doenças e você vai dizer: “Estou doente, preciso me tratar antes”. Todo mundo está doente, porque se alimenta de um planeta doente. Se nós não nos levantarmos, vamos morrer amanhã fracassados, e o que é pior, espiritualmente.

O maior de todos veio aqui, praticou e predicou o Amor Maior. E o que a humanidade fez com Ele? Tão pouco foi compreendido depois que foi embora. O que fizeram com o Ensinamento d’Ele?

Todas as obras de George Soros aqui no Brasil precisam ser conhecidas, ao contrário estaremos defendendo-o pela omissão, não querendo saber. Fazendo vista grossa estaremos em dívida com a verdade dentro de nós. O inimigo precisa ser observado e investigado. A luta é tanto dentro como fora.

O Brasil e o mundo estão em guerra, é a 3ª Grande Guerra Mundial em andamento, intentam destruir o cristianismo, a família e o indivíduo de bem. Exatamente o que Stalin fez nas URSS, Hitler na Alemanha, Mao Tsé-Tung na China e depois intentaram fazer ao mundo.

Acordem!

Quando Fidel Castro, em sua carta a Hugo Chávez, disse: “Se os cristãos se levantarem, será o seu fim…”, desse modo previu e nos deu a única forma de destruir o mal dentro e fora de cada um de nós.

Eis o remédio…

Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: