Nazismo, uma doutrina de esquerda – Parte 1
16/09/2017
Nazismo, uma doutrina de esquerda – Parte 3
16/09/2017

2 – POR DETRÁS DAS GUERRAS

           A esquerda mundial utiliza todas as estratégias possíveis para acobertar seus crimes e conseguir consolidar o seu plano maquiavélico. No entanto, há algo mais que precisa ser exposto à luz da verdade, que está por detrás de todas as ideologias esquerdas que existem: um governo oculto que tem por objetivo controlar toda a humanidade. Este governo é formado pelo Clube Bilderberg, fundado em 1954, que tem como sócios as famílias Rothschild e Rockefeller, Bill Gates, as famílias reais da Inglaterra e da Holanda, instituições como a Monsanto, o investidor bilionário George Soros, entre outros. Bilderberg é um grupo que realiza sua conferência anualmente, a qual no máximo 150 pessoas bem-conceituadas no mundo empresarial, acadêmico ou político são convidadas. Após o encontro, nenhuma declaração política é divulgada, o rumo do controle econômico e político do mundo permanece entre eles. Nos bastidores, o grupo Bilderberg põe em ação uma agenda perversa de crises e terrorismos mundiais, espalhando a miséria e as doenças por todos os lugares, visando o controle total do planeta.

        Se quisermos compreender melhor os acontecimentos, devemos adentrar na história da família Rothschild, que possui uma influência muito forte desde o início do século XVIII. A família fez boa parte de sua fortuna com a Batalha de Woterloo, quando teve conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançou o boato de que Napoleão havia ganhado a guerra. Com isto a bolsa de valores despencou, e os Rothschilds praticamente compraram toda a economia da Inglaterra. Quando anunciaram a verdadeira notícia, a de que a Inglaterra havia vencido, os Rothschilds emergiram como a família mais rica da Europa. Mais tarde efetuaram um golpe similar na França obtendo o controle sobre a mesma.

        Esses dois golpes financeiros, o primeiro em 1815 e o segundo três anos mais tarde, são apenas dois dos muitos que eles vêm realizando mundo afora ao longo dos anos. Controle é o nome do jogo. “Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e pouco me importa quem faça suas leis.” Mayer Amschel Rothschild (cujo sobrenome original era Bauer; Rothschild significa casa do Escudo Vermelho – Haus zum Rot(h)en Schild -, e deriva do escudo de Frankfurt adotado pela família). Hoje eles são uma das famílias mais ricas do mundo, após terem fabricado inúmeras crises econômicas, várias guerras, ao mesmo tempo em que forneciam financiamento para ambos os lados em conflito. Não é de admirar que eles estivessem por detrás da criação do Comunismo, do Fascismo e do Nazismo, e da primeira e segunda guerras mundiais, bem como os patrocínios de todas as guerras da atualidade.

       Quanto aos Rockefellers, estes são descendentes dos Rothschilds, através de uma linhagem feminina. Eles vêm atuando como banqueiros, industriais e fizeram fortuna no ramo do petróleo, nos séculos XIX e XX, tornando-se uma das famílias mais ricas e influentes dos Estados Unidos. Os Rockefellers dominaram a indústria de petróleo e química, e mercados farmacêuticos de modo que sua empresa (Standard Oil of New Jersey) adquiriu uma participação de controle de uma grande empresa farmacêutica/química alemã, a IG Farben. IG Farben foi a maior doadora para a campanha eleitoral de Hitler. Assim, após a tomada do poder por Hitler, IG Farben era a maior especuladora da conquista alemã no mundo. Enquanto milhões de pessoas estavam sendo presas e assassinadas, esta empresa estava lucrando. O gás químico que aniquilou os judeus nos campos de concentração foi produzido por esta fábrica, que também usou os prisioneiros de Auschwitz, como cobaias humanas, tais como nos testes de vacinas novas e desconhecidas. No Conselho de Crimes de Guerra de Nuremberg, de 1947, alguns dos diretores do cartel da IG Farben foram considerados culpados e condenados pela prática de crimes contra a humanidade. O cartel foi dissolvido nas empresas Hoechst, BASF e Bayer.

         Os Rockefellers, além de terem ajudado o ditador alemão, ajudaram a financiar a Revolução Comunista na Rússia. Eles não queriam que o Czar Nicolau II pudesse tornar a Rússia uma grande concorrente no comércio internacional e deram um jeito de derrubá-lo e promover a revolução. O Clube de Bilderberg tem como um dos seus agentes financeiros, George Soros, que construiu sua carreira em cima de especulações financeiras de todo tipo e em todo o mundo. Criador da Open Society Foundations (Fundação da Sociedade Aberta) que atua nas áreas de assistência social, defesa de direitos humanos e desenvolvimento comunitário. Porém, seus objetivos são escusos, pois financia movimentos apoiados no “politicamente correto” subvertendo as pessoas, como por exemplo, o Movimento Feminista, LGBTs, a ideologia de gênero, entre outros.

         Existem mais de cem mil ONGs na Amazônia financiadas por George Soros, roubando os recursos deste território, como o nióbio e todos os metais estratégicos. Ele comprou e posteriormente destruiu a empresa Vale do Rio Doce. Relembrando que em 05 de novembro de 2015, ocorreu o pior acidente da mineração brasileira no município de Mariana, em Minas Gerais. A tragédia ocorreu após o rompimento de uma barragem (Fundão) da mineradora Samarco, que era controlada pela Vale do Rio Doce e pela BHP Billiton. Soros também comprou a Walt Disney e a Netflix, afinal a indústria do entretenimento é outra maneira utilizada para a doutrinação da população. Podemos perceber que há filmes, do gênero de ficção científica, que têm como foco um governo único mundial controlador de todo o mundo. Desta forma, a população se acostuma com essas “histórias” e esse fato se torna em si uma ficção para ela. Quando surgem pessoas que conhecem a realidade que estamos vivendo e alertam aos demais, são desacreditadas e tachadas como loucas. É um jogo de mentiras que para eles não tem limites.

           Os “Barões do Mundo” comandam a indústria farmacêutica, que por sinal é a mesma que produz os agrotóxicos. Essas indústrias deixam o agricultor amarrado, sendo obrigado a comprar as sementes adulteradas produzidas por elas (como a Monsanto), e ainda é obrigado a comprar o agrotóxico. O agricultor não consegue plantar sementes que não sejam produzidas por essas indústrias, pois há diversas dificuldades que o cerceiam. Nós comemos alimentos envenenados e depois corremos à farmácia para comprar o remédio, que por sinal não é fabricado para curar, mas nos mantém como clientes da indústria farmacêutica por toda a vida. A Monsanto não fornece sementes naturais, apenas sementes transgênicas, que sofreram modificações genéticas. Toda adulteração feita ocasiona uma série de doenças na população (tática utilizada pelos Comunistas Fabianos, destruindo o indivíduo ou o país de dentro para fora). Os alimentos industrializados também vêm com muitos produtos químicos, corantes, conservantes, sem vitalidade, que intoxicam o organismo.

         Praticamente já não há mais alimentos saudáveis e naturais no planeta. A terra que produz os alimentos contaminados também se contamina. A quantidade de agrotóxicos lançados no planeta está em toda água, que inclusive pode-se encontrar no gelo na Antártida. Estamos envolvidos num mar de poluição.

       E como se não bastasse, há a farsa das vacinas, com Bill Gates (fundador da Microsoft) injetando dinheiro nesses projetos. As vacinas são outra maneira de deixar as pessoas doentes aos poucos e levando ao óbito. Há casos, como a vacina do HPV, que tem gerado consequências imediatas nas meninas, no qual algumas perderam o movimento nas pernas. Bill Gates é a favor de reduzir o número da população mundial e as vacinas cumprem um papel fundamental nesse ponto. Quando se injeta substâncias modificadas dentro de nosso organismo, este responde com uma resposta imune. Esta resposta acaba virando-se contra o próprio indivíduo, ou seja, ele mesmo passa a se destruir, criando anticorpos contra o seu organismo. Temos casos de vacinas que levaram mulheres à esterilidade (produção de anti-HCG).

       Muitos vírus são criados e distribuídos no ambiente, com o objetivo de adoecer a população e esta não ter acesso à cura. Então, criam a vacina dizendo que somente esta é que pode proporcionar a cura. Além disso, existe a própria manipulação da natureza, onde até mosquitos transgênicos estão sendo criados, com a desculpa de diminuir a transmissão dos vírus (como exemplo o vírus da dengue). Porém, esta alteração traz consequências terríveis ao ecossistema, levando ao desequilíbrio.

       Há milhões de pessoas morrendo em todo o mundo: nas filas dos hospitais, nas guerras, passando fome. Este governo oculto (o grupo Bilderberg) está matando a população aos poucos, sem que possa apontar os culpados. Eles são traidores da humanidade.

        Bill Gates também ofereceu o sistema operacional na versão Windows 10 de graça para a população, substituindo o modelo mais antigo, com o objetivo velado de vigiar, controlar e roubar o conhecimento produzido pelas pessoas: “presente de grego”.

        Poderíamos ter uma energia elétrica barata e carros que não poluem. Já foram realizados grandes inventos na humanidade, porém eles perseguem, desmoralizam e até matam os que se atravessam em seu caminho. Inclusive, existe também o plano de criação do Policial Global. O plano consiste em interferir na autonomia atual, ou seja, globalizar as Forças Armadas para que fiquem vulneráveis a um jugo global, perdendo suas características principais de Nacionalismo, Patriotismo e Soberania. Querem infiltrar e subverter todos os governos, corroendo por dentro a Soberania e a Integridade das nações. Fazem parte desse conluio as pessoas que estão dentro de instituições, podem ser militares, juízes, desembargadores. São agentes duplos com papel de exterminar. Estão ocultos no atual momento, metidos no narcotráfico. Muitos têm cadeiras efetivas em instituições do Estado. Recebem muito dinheiro e ordem desses “Barões do Mundo”. É por isso estão acabando com a Polícia Militar e querem eliminar as Forças Armadas, criando o Policiamento Global com o apoio da ONU, que é um braço dos “Barões do Mundo”.

        A verdade está exposta. Aqui relatamos os fatos. Para um bom investigador tudo fica às claras. Hitler cometeu horrores antes, todo mundo sabe, pois são fatos; mas o que o mundo não sabe é que os “Barões do Mundo” estavam por detrás. Eles continuam e nunca desistem; não são bonzinhos, nem se arrependem. Todo patriota precisa estudar para informar as pessoas sobre o que está acontecendo; todo patriota luta pela liberdade da Nação: Deus, Pátria e Família; todo patriota luta pelos pequeninos, pelos idosos e pelas mulheres.

Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: