A Máfia por detrás da CNH
24/09/2017
o globalismo e as drogas
O GLOBALISMO E AS DROGAS
29/09/2017

Corte Orçamentário Intencional das FFAA

O corte orçamentário intencional das Forças Armadas Brasileiras é mais um afronto ao cidadão de bem deste País. Sem as FFAA estamos vulneráveis à ação dos inimigos externos, com nossas fronteiras abertas e nossas riquezas naturais sendo sucateadas; e à ação dos inimigos internos, com o aumento dos crimes em nosso território, em maior parte devido ao narcotráfico.

Se nos falta a verba é por tamanha corrupção de nossos 3 Poderes. Todos ali estão vendidos. O Brasil foi vendido, com nossas riquezas naturais e o nosso povo como mão de obra barata. E foi vendido para quem? Para as grandes oligarquias internacionais (Clube de Bilderberg, etc.), que estão nos sucateando camufladamente, através de uma Guerra de 5° Geração.

E o que é Guerra de 5° Geração?

Os inimigos são ocultos. Ninguém compreende os fatos ao redor, parece que tudo não está interligado. Mas está! A Guerra de 5° Geração é a destruição de uma Nação, no qual o povo se encontra adormecido e sendo colocado um contra os outros, através de ideologias; da guerra de classes; da destruição dos valores humanos; da subversão dos princípios pétreos que regem uma sociedade; da degeneração de nossos jovens; etc. Tudo baseado no “Politicamente Correto”.

Sem as Forças Armadas e sem direito à defesa pessoal (pelo Estatuto do Desarmamento Criminoso que nos foi imposto), estamos entregues.

O Brasil foi vendido enquanto o povo se preocupa com a Joana que quer se chamar João. E o que iremos fazer? Assistir à destruição de nossa Nação e não fazer nada?

Levantem-se! Defendam seu País, suas crianças, a sua Pátria!

Adsumus.

Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: