A Guerra de Subversão
21/01/2020
Bill Gates e Mandetta – O porquê das atitudes criminosas de Mandetta durante a “Pandemia” do Coronavírus
29/04/2020

Coronavírus

A Pandemia da Ignorância


O Verdadeiro Coronavírus

Os coronavírus (CoV) são uma grande família viral, conhecidos desde meados dos anos 1960. Os coronavírus humanos comuns causam infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração. Manifestações clínicas graves associadas a doenças do trato respiratório inferior são frequentemente observadas em indivíduos com fatores de risco tais como: cardiopatia, pneumopatia e outras condições crônicas como diabetes, obesidade e asma.

Na maioria dos casos, os sintomas são leves, e os jovens correm um risco muito baixo. Segundo um estudo realizado a mais de 45 mil infectados na China em 2020, 81% dos casos causaram apenas sintomas menores, 14% dos pacientes apresentaram sintomas descritos como “graves” e apenas 5% foram considerados “críticos”, com cerca de metade desses casos a resultar na morte dos doentes

As pessoas estão histéricas com o coronavírus, que não tem estrutura biológica para causar a morte, sem que antes a pessoa já tenha uma doença preexistente. Fato este muito comum em idosos, que justamente é a parcela da população mais afetada. O vírus é bem mais fraco que a de um resfriado, nem mesmo consegue causar uma gripe, fato este exposto por diversos patologistas. Estão mapeando os idosos que vão ao óbito, e se eles são portadores do coronavírus, eis o culpado. É absurdo, sendo que o agente da morte foi na verdade uma doença previamente existente (como uma cardiopatia por exemplo), em conjunto ou não com a ação do coronavírus. Por si só, ele não causa danos. Os números nos mostram esta realidade.

O Prof. Dr. Beny Schmidt – médico neurologista e patologista muscular, chefe do Laboratório de Patologia Neuromuscular e professor adjunto de Patologia Cirúrgica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) – falou de fato o que se trata o coronavírus, porém está sendo acusado por toda mídia de espalhar “Fake News”. Segundo o Dr., a imprensa vem transmitido informações que não condizem com a realidade científica, pois o vírus não é patogênico, e muito longe de ser letal. As pessoas que morreram e eram portadoras do coronavírus, não tiveram a causa da morte comprovada. Para tal, precisaria-se de uma autópsia bem-feita, coleta de material de todos os órgãos essenciais à vida, como o coração e o pulmão, juntamente com a demonstração da infecção viral típica, como por exemplo uma inflamação intersticial no pulmão, coisa que o coronavírus não causa. Os dois casos autopsiados na Itália não mostraram isso. Todo alarde é desproporcional a patogenicidade do vírus. As pessoas que morreram, morreram de outras morbidades, mas não de coronavírus.

O Objetivo do Coronavírus

A vacina do coronavírus já está sendo fabricada. Então, utilizam de uma fachada, de um medo coletivo para obrigar a população a se vacinar. E ai daquele que não obedecer, como por exemplo, a obrigatoriedade da vacinação para as crianças poderem ser matriculadas nas escolas.

Os danos das vacinas são imensos, como o Corpus Iuris já vem expondo em diversas matérias, com respaldo de vários cientistas da área da saúde, que não foram corrompidos pelas falácias do Globalismo. Mesmo assim, muitos ainda insistem em injetar substâncias danosas em seu organismo e em seus filhos. Sendo assim, aos poucos os danos das vacinas vão aparecendo, seja uma doença autoimune, ou a esterilidade coletiva, ou a má formação fetal, ou os distúrbios renais, ou os tumores, etc, como já foi demonstrado em pesquisas. Desta forma, as pessoas vão morrendo aos poucos, sem ninguém ser culpado por isso. Os efeitos das vacinas no corpo humano foram muito bem estudados antes da vacinação em massa. Tudo é muito bem conhecido pelos fabricantes das vacinas. Mais informações sobre os danos das vacinas em:

http://www.corpusiuris.org/index.php/vacinas-uma-guerra-biologica-quimica-e-psicologica-parte-1-3/

http://www.corpusiuris.org/index.php/vacinas-uma-guerra-biologica-quimica-e-psicologica-parte-2-3/

http://www.corpusiuris.org/index.php/vacinas-uma-guerra-biologica-quimica-e-psicologica-parte-3-3/

O Interesse Financeiro do Coronavírus

Trata-se de uma estratégia, um golpe, um blefe internacional de origem chinesa disseminado através da mídia, para a dominação financeira e psicológica de toda a humanidade. Um verdadeiro golpe planejado pelos oligarcas corruptos do Globalismo, para usurpar as nações. Pois assim, terão “legalidade” para solicitar um orçamento extra para “conter” a pandemia, sendo na verdade tudo uma fachada para usurpar dinheiro público. Isso está acontecendo no mundo e não só no Brasil, pois a Esquerda Mundial estava perdendo dinheiro com o avanço dos Conservadores em diversos países.

São golpes que a Esquerda está promovendo no mundo para comprar a maioria das ações de empresas internacionais. A China comprou a maioria das ações e empresas internacionais por valores baixos. No Brasil, os Governos Estaduais estão pedindo dinheiro ao Governo Federal – 1 bilhão de reais – para poder conter a pandemia do coronavírus, causando a histeria no povo brasileiro. Fora as medidas desnecessárias, como o fechamento de fronteiras, que estão levando o país a um crise financeira, prato cheio para a Esquerda.

O Papel da Mídia

A mídia tem um papel fundamental na execução de ações do Globalismo. É ela quem controla e molda a maneira de pensar e agir de uma sociedade. Tal controle acontece, pois o Globalismo se inicia com a própria manipulação da opinião pública, através de um grupo (quadrilha) de desinformantes, que distorcem a realidade dos fatos e colocam a população em conflito entre si mesma.

É a Guerra da Desinformação, veja o exemplo do Dr. Beny acima, ao falar a verdade sobre o coronavírus, está sendo acusado de espalhar “Fake News”. A mídia doutrina a população, invertendo os fatos e levando à subversão dos princípios humanos. Até mesmo nos noticiários, os fatos são repassados de forma sutilmente tendenciosa, levando as pessoas a seguirem a linha de pensamento que eles querem.

Quem financia toda essa distorção da verdade são as grandes oligarquias internacionais. Assim sendo, a opinião pública já é de domínio completo dos “Donos do Mundo”. Isto porque os proprietários dos meios de comunicação em massa também fazem parte do Clube de Bilderberg. Como por exemplo, temos o empresário Rupert Murdoch, proprietário da Fox News Channel; o Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg; as três mais prestigiosas cadeias de televisão dos EUA, a NBC, a ABC e a CBS, entre outras. Esta última possui 200 canais de televisão e 255 emissoras de rádio filiadas, como a MTV, Show Time, Nickelodeon, VHI, TNN, CMT, Paramount Pictures e Blockbuster Inc., etc.

O Papel da ONU

A China, país que iniciou o surto do coronavírus, é um dos braços oscilantes da ONU, juntamente com outros países comunistas, em conluio com o Clube de Bilderberg e os Barões do Mundo, que são os grandes milionários, como Bill Gates, George Soros, a Fundação Ford, e tantos outros que estão envolvidos nessa conspiração mundial. A ONU é o coração do Globalismo.

Os investidores, os grandes banqueiros do mundo injetam dinheiro na ONU, para que esta organize constituições para destruir os países que têm recursos, como o Brasil, que está repleto de riquezas naturais, com abundância de água, fauna, flora, minerais e metais estratégicos (como ouro, prata, bauxita e nióbio). Por isso a grande quantidade de ONG´s Internacionais na Amazônia – mais de 100.000 ONGs, dados expostos pelo general Durval Nery, conselheiro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos do Exército Brasileiro e comandante por vários anos do Batalhão de Forças Especiais na Amazônia.

Os crimes internacionais envolvem a ONU, as organizações econômicas, a medicina e a polícia com seus braços dentro de todas as organizações e instituições dos países. Por causa da ONU e do “Politicamente Correto” (que é uma fachada), pessoas são aliciadas ao crime internacional e recebem milhões para tal.

A Manipulação Psicológica

Estes blefes fazem parte de uma estratégia de desinformação da Esquerda Mundial para apavorar as pessoas, para que elas fiquem dependentes de hospitais e do sistema público de saúde, que é facilmente manipulado pela organização criminosa mundial (ver Clube de Bilderberg).

Esta organização tem o controle financeiro do mundo, das patologias, da educação, da cultura, etc., e jogam esses blefes. E quando aparecer outro blefe, seja de um vírus, seja uma pandemia, eles irão ter na manga uma “tal vacina”. Inclusive Bill Gates, membro do Clube de Bilderberg, está promovendo esta vacina com a nanotecnologia. Esta Vacina será injetada nas pessoas, que ficarão sobre o controle total do 5G, que está ligado as Armas Psicotrônicas (que já vem sendo estudadas desde 1975 pelas grandes potências mundiais), o chamado de Triângulo da Maldade. As Armas Psicotrônicas (eletromagnéticas) são armas que possuem a capacidade de interferir no funcionamento da mente humana – sistema nervoso central (ver Armas Psicotrônicas).

Os Cuidados com o Coronavírus

O Coronavírus é um vírus projetado geneticamente em laboratório (propositalmente), para atingir aqueles que já tem o corpo mais fragilizado. Trata-se de um vírus de rápida transmissão e também rápida mutação. Desta forma, devemos proteger nosso corpo, aumentando nossa imunidade, pois o vírus pode sofrer mutações e se tornar mais danoso. Procure meios de aumentar a resistência do seu corpo, como a utilização de gengibre, mel, limão, muita água, além de alimentos saudáveis. Exercite-se para manter o corpo apto para a defesa. Cuide dos idosos, eles são os mais susceptíveis a estes vírus de laboratório.

Quanto mais as pessoas tiverem consciência do que está acontecendo, mais estarão preparadas para se defender de tamanhos crimes contra humanidade. Não se deixe levar pelas mentiras da mídia!

Levantem-se!

Adsumus


Referências

  • Primeira detecção de coronavírus humano associado à infecção respiratória aguda na Região Norte do Brasil – Nobre et al., Seção de Virologia, Instituto Evandro Chagas/SVS/MS, Ananindeua, Pará, Brasil, 2014.
  • http://www.saude.sp.gov.br/resources/cve-centro-de-vigilancia-epidemiologica/areas-de-vigilancia/doencas-de-transmissao-respiratoria/coronavirus.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: