A Verdade por detrás da Globo
14/10/2017
Alerta: O Governo das Sombras (Nova Ordem Mundial) Famílias Rockefeller – Rothschild – George Soros Clube de Bilderberg
05/11/2017

Bispo Dom Celso alerta sobre a Rede Globo

e sua Manipulação

Apelo do Bispo Dom Celso Antônio Marchiori, Bispo da Diocese de Apucarana/PR, a todos os cristãos, católicos, evangélicos ou qualquer outra religião que se baseie nos princípios cristãos, constituídos na unidade primária da Sociedade: A Família, Instituição Sagrada e indissolúvel criada por Deus.

Dom Celso alerta quanto aos perigos das emissoras de TV e demais meios de comunicação, em especial a emissora Rede Globo de Televisão, quanto aos atentados constantes contra a Família.

Entre tantos atentados, como a pornografia, a pedofilia, a degeneração sexual, a perversão de crianças, a destruição de valores da família, os ataques aos valores religiosos, etc., o que mais se destaca no momento é referente à Ideologia de Gênero, que está sendo imposta “goela a baixo” pelos meios de comunicação.

Biologicamente falando, o gênero Homem ou Mulher é a definição quanto a nossa sexualidade, ou seja, se somos “Machos” ou “Fêmeas”. Não é algo passível de mudança, transformação, ou até mesmo escolha. Trata-se do que nós somos, em cada unidade de nosso corpo, em cada molécula de DNA, em cada célula, que em seu conjunto nos faz sermos quem somos.

Tal dualidade se faz presente em toda natureza, em toda criação. O motivo mais óbvio, que está à vista de todos, é a preservação de nossa própria espécie, pois a união de dois seres heterossexuais origina a própria Vida. Isto todos sabem.

Por um ponto de vista mais profundo, o motivo de sermos Homem ou Mulher, tem um porquê muito mais abrangente que o conteúdo de todos os livros. É a própria objetividade existencial, onde ambos unidos geram a própria perfeição, a Instituição Sagrada chamada Matrimônio. Esta é a base de toda Religião (Religare), pois Homem e Mulher unidos têm o poder de transformar-se, de buscar e alcançar a Deus em plenitude.

Homem e Mulher juntos constroem a primeira unidade básica de toda criação, a Família. É dela que se nasce e se renova, de onde vêm os filhos e a sabedoria. Podem negá-la com mil argumentos, mas no fundo, todos sabemos que se trata da verdade.

Não é questão de preconceito em ser “Homofóbico” ou não. Inclusive, se há o Homofóbico, é porque o Heterofóbico também existe. Afinal, tudo tem os dois lados. E será que o lado Heterofóbico não está sendo agredido em toda essa bagunça? Reflitam.

A questão é muito mais abrangente. A manipulação dos meios de comunicação, que vêm induzindo a população (inclusive as crianças) ao homossexualismo, colocando-o como uma simples opção e alimentando mentiras distorcidas em uma falsa verdade, tem como objetivo a própria destruição da Sociedade.

Como diz a Bíblia: 13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.”  – 2 Coríntios 11:13,14.

Ou seja, utilizam-se das mais lindas e bem encenadas histórias para levar a população ao engano, destruindo a unidade fundamental da Sociedade: A Família. E o que seria a Família?

Família é onde todo ser humano aprende os princípios verdadeiros da Vida, através dos ensinamentos e exemplos de seus pais. É a origem do nascimento e de todo aprendizado. Se essa é destruída, perde-se o “norte”, não existem mais princípios, mais ordem, o indivíduo perde a sua própria identidade, sendo facilmente manipulável. Perde-se o senso crítico, levando uma sociedade a sua autodestruição.

Então, os casais homossexuais irão nos atacar, inclusive neste ponto, dizendo que se pode adotar crianças, etc. Adotar? Então este princípio de “família” está baseado no fracasso de outra? Baseado em uma sociedade que precisa “doar” crianças por falta de condições para sua criação? Reflitam.

O ataque constante contra a Família é também um ataque contra os Cristãos, que zelam pelos princípios morais de conduta.  Mas por que o ataque aos Cristãos por todo o mundo? Por que tanto ódio contra os seguidores de Cristo? Que ameaça o Cristianismo representa?

Isso se deve ao Código Moral Cristão, que ensina a ter retidão; a ter boa conduta; a trabalhar pela Meritocracia; a defender aqueles que estão sendo penalizados injustamente; a ser justo e verdadeiro o tempo todo; a não aderir à corrupção nem ser corrupto; a não querer nada de ninguém que não seja por mérito.

Isso se chama Código Moral de Conduta e é por isso que os esquerdos que estão no poder se opõem. Porque o Cristianismo protege a Vida, a Ordem, a Disciplina e Princípios que eles não têm. Na carta de Fidel Castro a Hugo Chávez, tem um trecho que diz:  “...se os cristãos se levantarem será o seu fim…”.

Estamos em uma Guerra de 5ª Geração, na qual a população não vê o inimigo, nem ao menos sabe quem ele é. Nela estão incluídas a Guerra de Subversão e Guerra de Informação (Desinformação Global), em que a mídia tem papel fundamental. É ela que distorce toda a realidade a nossa volta e molda a opinião pública.

A população é manipulada por ideologias criadas para a destruição de nações, através da Subversão. Ou seja, o correto torna-se errado e o errado torna-se certo. Os financiadores desta manipulação global são grandes oligarquias mundiais, os chamados Barões do Mundo, membros do “Clube de Bilderberg”. Suas reais intenções são a degeneração da sociedade, a subversão de valores, a guerra de classes, deixando-a vulnerável, com a posterior implantação do Socialismo/Comunismo com a apropriação de todas as riquezas do País e escravização de seu povo.

Como exemplo, temos a China, ou qualquer outro país de doutrinas Socialistas/Comunistas. Informe-se sobre a implantação dessas doutrinas nas nações ao longo da história. Todas seguem o mesmo plano de ações, que vão sendo atualizados conforme o desenvolvimento das sociedades. Estamos no meio de uma manipulação em massa, no meio de um processo de implantação dessas doutrinas.

Por isso não se trata apenas de preconceito ou não. A questão é muito maior.

Levantem-se!

Adsumus.

Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: