Coronavírus – A Pandemia da Ignorância
20/03/2020
Abafando a Verdade
26/06/2020

Bill Gates e Mandetta

O porquê das atitudes criminosas de Mandetta durante a “Pandemia” do Coronavírus

A relação entre o Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta com o genocida global Bill Gates não é segredo para mais ninguém.

Mas primeiramente, quem é Bill Gates?

Gates é o dono das vacinas mundiais, ele financia a OMS, as ONGs Internacionais, as instalações médicas, controla os canais de distribuição e a equipe médica, as pesquisas, os institutos de saúde, e finalmente: compra políticos de acordo com seus interesses. Desta forma, o capital privado se funde com os fundos governamentais, aumentando seu domínio e de demais oligarcas, substituindo assim, a democracia nas nações. Assim, eles tem acesso ao dinheiro de todos os contribuintes.

 

O que Gates esconde atrás de sua obsessão pelas Vacinas?

Já abordamos sobre a letalidade das vacinas em outras matérias aqui no Corpus Iuris (links) e Bill Gates é o mais empenhado em disseminar esse veneno para todas as nações.

O Plano de Globalização de Bill Gates já está conhecido no mundo todo. Há diversos dossiês sobre Bill Gates e suas Fundações, e sua ligação com o Clube de Bilderberg (link), os Democratas Americanos e a Esquerda Internacional, patrocinada principalmente por George Soros. O objetivo da Globalização é criar um Governo Único, que controla sob regime de escravidão toda a população, assim como na China Comunista. Na verdade, a Globalização antecede a própria implantação do Comunismo.

No evento TED2010, Bill Gates anuncia, claramente e sem rodeios, suas propostas em diminuir o CO2 atmosférico, o agente causador segundo ele, do “Aquecimento Global”. Sua intenção é reduzi-lo a zero. Para isso, Gates impõe o uso de:

 

  1. Vacinas

  2. Serviços de saúde reprodutiva (o aborto!)

 

como mecanismos de redução da população para 10 a 15%, o que resultaria na diminuição do aquecimento terrestre. Para Gates, o aumento exponencial da população mundial deve ser controlado e reduzido.

Bem, reduzindo o CO2 atmosférico a zero, não teremos mais vida neste planeta, pois essa só é possível devido a este componente em nosso ecossistema. Tal proposta é absurda, e se as pessoas parassem para refletir descobririam a verdade.

Vacinas e “serviços de saúde reprodutiva”- que na verdade trata-se da legalização do aborto, nada mais são que homicídios. Reduzir a população para 10 a 15%, trata-se de envenenar os vivos através das vacinas, e impedir que novas vidas nasçam através do aborto.

 

Vacinas

As vacinas levaram ao óbito a população pobre e não instruída da África, Índia, Paquistão entre outros países, e parte das crianças vacinadas estão debilitadas. Como a vacinas do HPV que levaram meninas jovens à esterilidade.

Vacinas na Índia

  • Em 2009, 16.000 crianças em Andhra Pradesh, na Índia, foram vacinadas contra o vírus do papiloma humano – HPV. 120 meninas ficaram doentes, sofrendo de sintomas como convulsões epilépticas, dores estomacais graves, dores de cabeça e alterações de humor. Em 2010, cinco delas morreram. Outras duas crianças morreram em Vadodara, Gujarat, onde cerca de 14.000 crianças tribais foram também vacinadas. Os formulários de consentimento usados ​​para vacinar as meninas foram assinados “ilegalmente” pelos guardas dos albergues ou usando impressões digitais de pais analfabetos. A Fundação Bill e Melinda Gates que financiou o projeto, declarou o projeto um “sucesso total”.

 

  • Em 2012, 47.000 crianças foram vacinadas e ficaram permanentemente paralíticas na Índia, resultado direto da vacina da Polio de Bill Gates, que enfrenta uma ação judicial pelo Supremo Tribunal da Índia, pela vacinação ilegal de crianças tribais. Embora a fraude e a corrupção sejam reveladas diariamente, a grande mídia dos EUA continua ignorando esses fatos.

Vacinas na África

  • Em 2012, em Chade, na África, 500 crianças foram trancadas em sua escola e ameaçadas: se não concordassem em ser vacinadas à força contra meningite A, não receberiam educação adicional. Elas foram vacinadas sem o conhecimento de seus pais. A vacina ainda passava por testes. Em poucas horas, 106 crianças começaram a sofrer de dores de cabeça, vômitos, convulsões incontroláveis ​​graves e paralisia. Muitas das crianças doentes e fracas foram “jogadas” de volta em sua aldeia e cada família recebeu uma quantia de 1000 libras pelo governo. Os grupos envolvidos neste projeto foram PATH, OMS, UNICEF (United Nations Children’s Fund) e a Fundação Gates. Durante as investigações, descobriu-se que todo o projeto estava sendo executado pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Vacinas no Paquistão

  • Em 2013, a Fundação Gates e GAVI foram apontadas como sendo responsáveis ​​por mortes em crianças que utilizaram vacinas não testadas em países em desenvolvimento. GAVI foi responsabilizada pelas mortes de 10.000 crianças no Paquistão quando administraram vacinas contra a poliomielite. As vacinas foram financiadas pela Aliança Global para Vacinação e Imunização (GAVI), uma organização financiada pelo Programa de Vacinas para Crianças Bill & Melinda Gates, a Federação Internacional da Associação de Fabricantes Farmacêuticos, a Fundação Rockefeller, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Banco Mundial. A Fundação Gates e a OMS foram classificadas como antiéticas por médicos especialistas. A GAVI é financiada pela Fundação Gates.

Abortos

Em 2017, Trump decidiu que os EUA não iriam mais contribuir com nenhuma organização internacional que incluísse o aborto, e cortou as verbas do governo que eram destinadas ao Fundo Populacional da ONU. Bill e Melinda Gates criticaram Trump:

“Estamos preocupados, uma vez que esta mudança afetará milhões de mulheres e meninas no mundo inteiro”

“Provavelmente terá um efeito negativo sobre uma ampla gama de programas de saúde que oferecem tratamentos que salvam vidas

Salvam vidas? A fundação Bill & Melinda Gates aumentou os fundos para planejamento familiar para compensar a retirada de Trump.

Fica claro o interesse no aborto pelos Globalistas e o porquê da OMS estar utilizando o Coronavírus para expandi-lo. A própria OMS relata:

“O aborto é essencial para pandemia do Coronavírus

Em todo mundo o aborto está sendo discutido. No Brasil, o Supremo Tribunal Federal está discutindo pautas sobre a “descriminalização do aborto”, invadindo assim o Poder Legislativo, ao mesmo tempo que permite que os estados regulamentem o isolamento. Afinal querem quebrar a economia do país, para que ele seja vendido ao Partido Comunista Chinês, o qual está “investindo”, quer dizer, está comprando áreas estratégicas (recursos naturais, energia, infraestrutura e mídia) do Brasil e do mundo, para implementação do comunismo.

Lembrando que na China não há empresas privadas. Todas as empresas pertencem ao Partido Comunista Chinês. Na China não há escolhas, o povo apenas obedece. Quem não obedece, é eliminado. Ou é escravo, ou é morto. Lindas reportagens sobre a China circulam na internet, mostrando as maravilhas deste país. Trata-se de pura encenação para a mídia internacional. Ninguém mostra como é no interior da China, afinal ninguém pode entrar lá. Se entrar, não sai.

Nos últimos 40 anos, a China teve cerca de 330 milhões de abortos. E com certeza foram muito mais. As mulheres que não aceitam o aborto, tem que viver fugindo como marginais. Uma realidade de abortos forçados, crianças sem registro, filhos sem direito à saúde e à educação, em confinamentos e prisões. Esta é a verdadeira China. Bill Gates defende as ações do Regime Comunista Chinês durante a pandemia, a qual ocultou o vírus do resto do mundo (entrevista à CNN em 26/04/2020).

Bill Gates e a Organização Mundial da Saúde

Bill & Melinda Gates são os segundos maiores doadores da OMS, atrás somente do EUA, que agora retiraram o seu financiamento. Em 4º lugar está o GAVE (também de Bill Gates). Após Trump interromper o financiamento à OMS, Bill Gates declara:

O mundo precisa da OMS agora mais do que nunca”.

Entre os últimos diretores da OMS estão Tedros Adhanom, guerrilheiro (tido como “irmão” de Bill Gates); Margaret Chan, o qual relatou em visita à Coreia do Norte:

“O sistema de saúde da Coreia do Norte é invejado pelo mundo em desenvolvimento

“O país não enfrenta falta de médicos e enfermeiras”

e Gro Harlem Brundtland, vice-presidente do Partido Internacional Socialista. Só esquerdos!

 

E quem é Tedros Adhanom, atual diretor da OMS?

Tedros é um dos homens mais corruptos do mundo, responsável por milhares de mortes na Etiópia, quando escondeu pelo menos três grandes epidemias em seu país. Ele é conhecido com um líder brutal de um partido minoritário da Etiópia, a “Frente de Libertação do Povo Tigray”, uma ala do Partido Democrático Revolucionário Popular da Etiópia, com raízes marxistas/comunistas. O comunismo marxista tornou a Etiópia um país com milhares de mortes por epidemias escondidas pelas autoridades locais e pela fome.

Quando foi Ministro das Relações Exteriores, fez relações importantes com China e Rússia. Tedros, que também já foi ministro da Saúde da Etiópia, é mencionado por Xi Jinping e pela mídia estatal chinesa como um “velho amigo” da China.

E quais as ligações do Ex-ministro da Saúde Mandetta com as fundações de Bill Gates?

Em outubro de 2019, Mandetta participou da 20ª Reunião Geral Anual da Rede de Produtores de Vacinas dos Países em Desenvolvimento, com membros da OMS, Unicef e da Fundação Bill & Melinda Gates e da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) – responsável pela introdução de médicos cubanos no Brasil. A Reunião discutiu temas como os avanços tecnológicos na área, acesso equitativo às vacinas no mundo, desafios da indústria e oportunidades de parcerias.

Em seu discurso, Mandetta diz:

 

Por que ainda temos pessoas viajando pelo mundo, sem que chequem suas vacinas?

A OMS fez um grande esforço pela cobertura universal de saúde e é muito importante. Mas como podemos falar de … saúde, sem falar de cobertura universal de vacinação para todos os seres humanos do mundo? Se começarmos daí, será um primeiro passo muito importante.

Nós decidimos mês passado – em Washington – Brasil, EUA e Comissão Europeia, que vamos realmente falar sobre isso no ano que vem, e vamos colocar as vacinas num nível muito mais alto de discussão de como fazer isso.

Nós precisamos fazer tudo, trabalhar juntos, estar juntos, todos nós. Precisamos chamar todo mundo que está trabalhando com isso, a Fundação Gates, A Fundação Clinton, o Rotary Club…

Nós estamos planejando ampliar o complexo de produção de vacinas da Fiocruz […] queremos trabalhar com a India, com a China, com todos os países do mundo… Nós queremos contribuir para a cobertura universal de saúde pública.”

 

Em 20 de fevereiro, no Fórum Econômico Mundial, Mandetta se reuniu com o presidente da Fundação Bill & Melinda Gates, com o objetivo de trazer a fundação para perto dos projetos do SUS, o que trará um grande impacto na saúde Global. Mandetta também se reuniu com o CEO do CEPI – Coalition for Epidemic Preparedness Innovations (outra fundação de Bill Gates) e com representantes do GAVI Alliance (também de Bill Gates!) para debater sobre vacinas. Um mês após a reunião, Mandetta solicita uma alteração orçamentária do Ministério da Saúde para incluir uma doação de 20 milhões de dólares ao GAVI (100 milhões de reais).

 

Além disso, Mandetta é presidente do Conselho de Stop TB Partnership (Fundação Bill & Melinda Gates), uma parceria global para um mundo sem tuberculose.

Devido às relações com as Fundações de Bill Gates, Mandetta tem a mesma postura que Gates quando o assunto é Coronavírus:

Só teremos paz quando tivermos vacina para coronavírus

Porém, o pico de mortes pelo Coronavírus no Brasil não está ajudando no Plano Globalista. O pico de óbitos aqui nunca chega, a máscara de Mandetta já caiu faz tempo! Mandetta diz: “Não somos astrólogos, não fazemos previsões”… quando lhe perguntam sobre a pandemia. Ao mesmo tempo relata: “O pico do coronavírus será ainda em março” e nada. “Final de abril e início de maio” e nada. “Maio”… “Junho”… “Até outubro”… Será?!

Quanto à liberação da Hidroxicloroquina, outro empasse. Obviamente que os planos Globalistas não incluem uma cura para a pandemia, apenas uma futura vacina. Por isso a Hidroxicloroquina tem sido uma pedra no sapato de Bill Gates.

Então, a Fiocruz conduziu um estudo para desacreditar a Hidroxicloroquina. Lembrando que o Ministério da Saúde e a Fundação Bill & Melinda Gates lançaram em 2012 o Projeto de Assistência Técnica aos Produtores Públicos. A proposta era oferecer aos laboratórios públicos brasileiros uma qualificação para contribuir com a produção de vacinas a nível global. Fazem parte do projeto a Fiocruz (por meio de Biomanguinhos), a Fundação Ezequiel Dias (Funed) e o Instituto Butantan.

No projeto para desacreditar a Hidroxicloroquina, foram dados aos pacientes doses muito maiores que as recomendadas, onde claro, tiveram-se óbitos. O estudo foi chefiado por Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda, Consultor Eventual da OMS e Petista. A pesquisa não foi revisada por nenhum membro da academia científica, nem publicada em revistas da área da saúde. Na pesquisa, Marcus agradece ao Mandetta e ao Wanderson de Oliveira.

Então, Wanderson de Oliveira, Secretário do Ministério da Saúde, pede demissão um dia após vazar a notícia de alta dosagem de HCQ em pacientes do Amazonas. Antes do vazamento da notícia, Joice Hasselmann em seu twitter falou mal do remédio, dizendo que até o momento não havia remédio cientificamente comprovado, nem vacina… e quem dissesse o contrário estava mentindo e arriscando vidas. Depois da descoberta da notícia, Joice apagou o post.

O histórico de Mandetta inclui licitações com a China, elogios da embaixada chinesa, razão aos governadores e prefeitos pelo isolamento horizontal, elogios para a mídia e segundo ele mesmo, diálogos com o tráfico e com a milícia. O PT defende Mandetta, a mídia defende Mandetta, a Folha de São Paulo defende Mandetta. Após a demissão, o Deputado Federal Bibo Nunes desabafa:

Infidelidade, traição e ingratidão não servem para um cargo de confiança! Adeus, Mandetta!

Bill Gates e a COVID-19

Bill Gates está deixando a população ainda mais histérica. Para ele, todos devem ficar em casa. A crise na econômica não está sendo causada pelo vírus, mas sim pelo pânico coletivo com as paralisações do governo, conforme recomendado por Gates e pela OMS:  

Até que vocês estejam amplamente vacinados, essas coisas podem não voltar de jeito nenhum

Ou seja, até todos serem vacinados, a prisão domiciliar não deveria terminar. Fica claro o plano estratégico para vacinar toda a população! Gates Foundation declara que:

Vacina para COVID-19 precisa ser acessível e de distribuição global

Nós precisamos de uma resposta global ao COVID-19

Além disso, Gates quer um Certificado Digital de Imunidade, como desculpa absurda para permitir que as pessoas possam ir e voltar de locais que elas bem entenderem, dando um ar de liberdade à população marcada como gado.

Um fato que se encaixa perfeitamente nesta pandemia, foi que em outubro de 2019, o Johns Hopkins Center for Health Security, o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates, sediaram o Event 201, reunião que simula pandemias e faz com que pessoas influentes pensem em soluções.

Quinze empresários, funcionários do governo e especialistas em saúde se reuniram em Nova York para planejar a resposta global a um “surto mundial de um vírus nunca visto” e completamente fictício. Ao final, os participantes não conseguiram impedir que o “hipotético coronavírus” matasse 65 milhões de pessoas. Seis semanas após a reunião, o primeiro caso de COVID-19 foi relatado na China…

Nosso país e o mundo estão passando por um blefe político, e ninguém está vendo! Mandetta é um fantoche de Bill Gates, o qual está por detrás de toda essa pandemia juntamente com os grandes oligarcas internacionais, que tem como um dos objetivos vacinar toda a população e o colapso financeiro mundial!

Comunistas são genocidas! O comunismo não acabou com a queda do muro de Berlim! Quem fala isso é um desinformante, está mentindo! O Brasil está sendo comunizado e isso debaixo das barbas de nossos comandantes militares melancia, com o aval covarde destes comandantes militares traidores da pátria! Essa é uma traição e desonra sem precedentes!

 

Levantem-se!

Adsumus.

 


Referências:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: