Bispo Dom Celso alerta sobre a Rede Globo e sua Manipulação
21/10/2017
AÇÕES GLOBALISTAS EM AÇÃO: O DESARMAMENTO E A FRAUDE DAS URNAS ELETRÔNICAS
09/11/2017

O Governo das Sombras (Nova Ordem Mundial)

Famílias Rockefeller – Rothschild – George Soros

Clube de Bilderberg

ONU, UNICEF, etc., estão a serviço do Governo das Sombras. Eles têm, em suas mãos, milhares de ONGs, políticos, a mídia quase que inteira e muitos recursos a seu dispor…

Querem implantar o totalitarismo comunista no mundo todo. Para isso enganam as massas, mentem, subvertem, desinformam, degeneram, destroem tudo que tocam; e se alternam no poder, em uma falsa oposição entre si, entre o Marxismo Cultural e o Comunismo Fabiano (é a Teoria das Tesouras). Estão atentando contra nossas famílias, contra nossas crianças, contra nossa cultura, contra nossa honra, contra nossos direitos e princípios pétreos, invertendo valores e responsabilidades…

Os opositores desta Elite Globalista são homens e mulheres conscientes, que não se curvam ao totalitarismo destes apátridas; são os patriotas que têm consciência de seus direitos – em especial, ao direito à legítima defesa… pois preferem morrer lutando, do que se curvar a estes criminosos ditadores… por isso, estes Globalistas querem tanto o desarmamento da população de bem; querem tanto degenerar as massas; querem tanto destruir os pilares que sustentam os países livres, que são a cultura judaico-cristã, a ordem e o império da lei, que garantem a democracia real…

Falando em democracia, o atual presidente da maior empresa de urnas eletrônicas do mundo (smartmatic) foi o segundo homem no comando da ONU e é o presidente das ONGs e fundações de George Soros, ou seja, as urnas eletrônicas são fraudáveis… todos os partidos políticos brasileiros estão compactuados com o Clube de Bilderberg. Por isso, os Três Poderes não estão fazendo nada diante de todo este caos, diante de toda esta roubalheira, desta manipulação das massas, através da engenharia social, das mídias, etc…

Portanto, há que se fazer valer o artigo primeiro da C.F. e solicitar auxílio das Forças Armadas, para que restabeleçam novamente o império da lei no brasil, que é o princípio da ordem, que traz a democracia, a paz, a soberania e o equilíbrio… o povo tem que despertar para a realidade em que estamos vivendo. É muito grave tudo isto, não é Teoria da Conspiração, é fato… querem destruir as religiões; destruir as famílias com Ideologias de Gênero, com venenos nas comidas, remédios, vacinas, água, etc… pois querem um povo débil, doente, querem um povo sem virtudes,  assim são mais fáceis de serem manipulados, controlados…

Estas informações estão disponíveis a todos que tem senso investigativo e um pouco de consciência, basta pesquisar. Documentos foram vazados da “Open Society Foundations”, entidade de George Soros que mostra claramente toda esta conspiração contra o mundo, querem implantar a Nova Ordem Mundial goela abaixo das nações.

Por isso, clamamos por uma Intervenção Militar no Brasil!!! Não existe mais democracia com este sistema apodrecido e com urnas fraudáveis, estamos vivendo numa ditadura velada… não seja tolo, informe-se!!!

Adsumus.

PANFLETO GLOBALISTAS

Panfleto Globalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: