Bill Gates e Mandetta – O porquê das atitudes criminosas de Mandetta durante a “Pandemia” do Coronavírus
29/04/2020

Abafando a Verdade

A obrigação no uso de Máscaras e seus Danos ao Corpo Humano

O uso obrigatório de máscaras pelo Covid-19 como prevenção e impedimento do contágio do vírus, resulta em imensos danos ao organismo, que são ocultados da população, além de serem uma verdadeira “FAKE NEWS”.

Para começar, vamos entender para que as máscaras (que são certificadas) existem:

As máscaras N95 (PFF2) são um dos principais Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) existentes no mercado, filtrando pelo menos 95% das partículas presentes no ar. Nas máscaras cirúrgicas tradicionais e nas máscaras caseiras de tecido, esse índice é bem menor.

As máscaras N95 são classificadas e certificadas pelo Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos (NIOSH) e pela Secretaria do Trabalho. Elas filtram partículas do ar de até 0,3 micrômetros (µm). Para seu uso no Sistema de Saúde elas são fundamentais, pois trata-se de um ambiente com a presença de vários patógenos, sejam eles bactérias, vírus ou fungos, e o uso da máscara diminui a exposição ao perigo.

Como por exemplo, para os exames de Tuberculose, onde o bacilo Mycobacterium tuberculosis que mede de 1 a 10 µm de comprimento por 0,2 a 0,6 µm de largura, o uso da máscara impede a sua penetração nas vias respiratórias, ficando os bacilos presos no filtro da máscara, garantindo a proteção do profissional da saúde na realização do exame.

Escala Nanométrica: 1 nm = 0,001 µm

Mas para vírus, como o Covid-19, que mede cerca de 0,125 µm, as máscaras não surtem efeito! Seu tamanho é tão pequeno, quem nem em um microscópio óptico conseguimos observá-lo. O uso de máscaras somente é justificável para os doentes com sintomas, e isso quando estes saem de casa ou entram em contato com outras pessoas. Isso porque o vírus pode estar presente nos aerossóis (dimensões inferiores a 100 µm, mas maiores que as moléculas individualizadas) como nas secreções, e ao tossir ou espirrar, estes podem contaminar o ambiente e as pessoas ao redor.

Fora isso, se a pessoa não está contaminada, e as pessoas que estão usam máscaras, não há porquê todos usarem máscaras o tempo todo!

Tamanho do filtro da máscara N95 comparado ao vírus COVID-19

Lembrando que somente em caso de doença com sintomatologia (febre alta, dor de cabeça, tosse seca e dificuldade em respirar) é que há quantidade significativa de vírus sendo expelida nas secreções (aerossol). Os sintomas ocorrem justamente porque há grande quantidade de vírus no organismo e isto desencadeia uma série de reações imunológicas que levam à sintomatologia. Se a pessoa tem o COVID-19 e não apresenta os sintomas, isso significa que seu sistema imunológico está destruindo o vírus, e não há vírus suficiente para ser expelido e contaminar o ambiente. Não há contaminação!

Claro que há de se ter o bom senso. Pessoas que estão com os sintomas e que são responsáveis pela transmissão, devem se abster da convivência para não prejudicar os demais, e necessitando do contato social, utilizar as boas práticas de higiene para prevenir a contaminação. Desta forma, não ocorre mais a transmissão, não necessitando de todo esse caos mental em torno de uma gripe, que tem taxa de mortalidade de 1,7% dos casos diagnosticados (fora da China)! Há doenças muito piores!

Letalidade do Coronavírus comparada ao de outras doenças

Lembrando também, que o contato com uma superfície contaminada não causa o Covid-19! Se você encostar em algo contaminado com as secreções de uma pessoa infectada, não há contaminação! Isso somente ocorre se você levar as suas mãos aos olhos, boca ou nariz. Somente com o contato não há contágio, pois o vírus não passa pela barreira da pele, passa somente pelas mucosas. Então, basta-se ter o bom senso e não levar as mãos à face! Máscara, somente para quem realmente está doente e em contato com demais pessoas, para impedir a dispersão de partículas contaminadas com o vírus.

E mesmo se tivermos contato com o vírus, e nos contaminarmos ao levarmos as mãos à boca, nariz ou olhos, iremos morrer? Provavelmente não! Fato explícito nos índices de mortalidade do coronavírus! Nosso sistema imunológico entra em contato com agentes infecciosos todos os dias, desde nosso nascimento. Ele se desenvolve a partir desse contato, onde elabora diversas respostas internas para garantir que nenhum patógeno nos faça mal. Há diversos tipos de células internas, algumas produzem anticorpos, outras toxinas, outras englobam os microrganismos, e outras ainda se sacrificam para que o agente invasor seja eliminado. E mais importante de tudo, todas estas células passam a informação adiante, para que todas as demais células do corpo saibam que estão sendo atacadas e saibam também como se defender. Nosso sistema imune é pura informação. Isso acontece o tempo todo, está acontecendo agora enquanto você lê esta matéria.

É uma grande ignorância pensar que estamos sem defesa nenhuma, que qualquer picada de mosquito nos mata. Quanta ignorância! Sem nosso sistema imune, seríamos mortos de dentro para fora. Sim! De dentro para fora! Pois dentro de nós temos um zoológico de microrganismos, que vivem em certo “equilíbrio” com nosso corpo. Sem nossas defesas, esses microrganismos nos devorariam. E sem eles, não viveríamos, pois eles de certa forma impedem que patógenos mais prejudiciais nos infectem. Eles servem como uma barreira protetora, a chamada Flora Bacteriana. Imagine se aqueles neuróticos por álcool gel souberem disso?

Flora Bacteriana Normal

Outro ponto importante é o uso excessivo de agentes antissépticos, como o álcool gel. Eles destroem a nossa Flora! Sem ela, estamos vulneráveis a patógenos que são resistentes a estes antissépticos e muito mais virulentos. Sem a flora bacteriana, estes microrganismos oportunistas ficam com o caminho livre para nos infectar. Juntando a utilização das máscaras constantemente, cria-se a condição perfeita para a infecção.

O Uso Constante de Máscaras e seu Efeito Sistêmico

A consequência do uso de máscaras constantemente é sentida mais em quem tem dificuldades respiratórias, como asma, bronquite, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), etc. Como elas limitam a troca gasosa, ocorrerá hipóxia (diminuição do oxigênio) e hipoxemia (diminuição do oxigênio no sangue, oriundo da hipóxia). A falta de ar leva ao aumento da frequência cardíaca, levando a taquicardia. A taquicardia em um paciente insuficiente cardíaco, como será?! Taquicardia em um PCT com arritmia o que irá acontecer?! Pode levar a uma situação clínica grave!

Quando se utiliza a máscara e se solta o ar dos pulmões, o gás carbônico que acabou de vir do sangue e dos alvéolos, chega ao nariz e é expirado. Com a máscara, o gás carbônico não sai com facilidade, e na próxima vez que você inspirar, colocará moléculas de gás carbônico também. Essas partículas voltam para o sangue na hematose, na troca gasosa. Esse gás carbônico misturado com a água, forma o ácido carbônico, que acidifica o sangue. E acidificando o sangue, nós teremos um meio propício para a proliferação do vírus, causando o aumento da susceptibilidade ao contágio.

Reação Bioquímica devido ao uso constante de Máscaras

A Imposição do Uso de EPI´s pelo Estado para Pessoas Saudáveis

A NR 09 – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA se divide em: Risco Físico, Químico, Biológico, Ergonômico e Acidentes.

Esta Norma Regulamentadora – NR estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados, do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em consideração a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais.”

Riscos Ambientais

O vírus no caso, entra em Risco Biológico. As normas regulamentadoras padronizam a utilização do equipamento de proteção individual – EPI. O EPI é certificado pela Secretaria do Trabalho, que determina para qual área/risco ele protege o usuário. As máscaras que estão sendo utilizadas como EPI´s são as PFF: Peça Facial FiltrantePFF1 e PFF2 (N95), que tem certificação e são aprovadas para proteção das vias respiratórias contra poeira, névoas e fumos. Nenhuma delas protege contra agentes biológicos! O coronavírus possui 0,125 µm!

Poeira: São partículas sólidas dispersas no ar por processos mecânicos com diâmetro maior que 1 milímetro (1000 µm).

– Névoa: Suspensão de partículas líquidas formada por ruptura mecânica de líquidos, maiores ou menores que 1 milímetro (1000 µm).

– Fumo: Partículas sólidas produzidas por condensação ou oxidação de vapores de substancias que são sólidas a temperatura normal, tem diâmetro menor que 1 milímetro (1000 µm).

Filtros da Classe PFF1, PFF2 e PFF3

Coronavírus e as Vacinas contra Gripe

Em um estudo publicado em outubro de 2019, pela revista “Vaccine”, Volume 38, Edição 2, Páginas 350-354 (doi: https://dx.doi.org/10.1016%2Fj.vaccine.2019.10.005), foi demonstrado em dados laboratoriais que as chances de desenvolvimento de coronavírus são aumentadas em indivíduos que receberam a vacinação contra influenza (gripe). O estudo mostrou que os militares que foram vacinados contra a gripe, eram mais susceptíveis ao coronavírus. Ou seja, primeiro vacinaram a população contra a gripe, deixando-a fragilizada, e quando esta entrou em contato com o coronavírus, surge a doença. Tal fato explica o porquê de tantas mortes na Itália, país que por ter grande número de idosos, grande parte participou da campanha de vacinação contra a gripe.

Artigo: "Influenza vaccination and respiratory virus interference among Department of Defense personnel during the 2017–2018 influenza season" - Greg G. Wolff

O coronavírus está presente em todos os animais, se você já tomou a vacina da gripe, você já foi injetado com o coronavírus. Quando se utiliza a máscara, ativa-se o seu próprio vírus e fica-se doente por conta própria, reativando expressões do coronavírus. Se for o SARS COV-2 você terá a infecção por COVID-19, relata a Dra. Judy A. Mikovitz, Ph.D. em Bioquímica e Biologia Celular e perseguida por revelar os males das vacinas.


É hora de acordar!

As informações estão bem claras, é absurdo toda esta obrigatoriedade do uso de máscaras por governantes vendidos a partidos comunistas. Na verdade, tudo não passa de um mete-medo para aqueles que não procuram a verdadeira informação e acreditam nos telejornais sensacionalistas, comprados pela Esquerda Mundial para disseminar o terror psicológico, e manter a população dentro de uma escravidão mental. As verdadeiras intensões desta “pandemia” podem ser lidas nos artigos:



O Sol está aí, seus raios exterminam qualquer microrganismo, isto não é novidade para ninguém. Fortaleça seu sistema imunológico, é a melhor arma contra qualquer vírus! Não são as máscaras que te fortalecem, elas fazem justamente o contrário! Mantenha-se hidratado, comendo alimentos saudáveis, praticando exercícios, tomando banhos de sol para fortalecer o organismo com Vitamina D, essencial para o funcionamento correto do sistema imunológico. Mantenha-se informado, pois todo esse lixo que está nas mídias, é o grande responsável para que este circo continue.

Informe as demais pessoas, passe estas informações para os demais. Assim como o nosso sistema imunológico que transmite as informações dos microrganismos danosos ao nosso corpo, também devemos fazer o mesmo em nossa sociedade. Só assim poderemos nos defender do Comunismo que querem implantar.


Levantem-se!

Adsumus.


Referências:

2 Comentários

  1. Adriana disse:

    Sou da area da saúde e já constentei imensamente o uso dessas máscaras para todas as pessoas. Já expliquei tamanho de virus, dei detalhes, mas não adianta , é lavagem cerebral . As pessoas apenas ignoram o que eu falo como se eu estivesse incentivando uma desobediência civil.

    • Daniel disse:

      Obrigado por conscientizar as pessoas irmã ! Seu esforço não é vão.. Também estamos fazendo esse trabalho, alguns acabam acordando para realidade. É preciso paciência pois as pessoas estão inconscientes.

      Força e Fé !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: