A Realidade sobre a Indústria das Vacinas
14/10/2017
Bispo Dom Celso alerta sobre a Rede Globo e sua Manipulação
21/10/2017
Show all

A Verdade por detrás da Globo

A Verdade por detrás da Globo

A mídia possui um papel fundamental em todo o contexto de Inversão de Valores que estamos vivendo na atualidade. É ela que doutrina a população, invertendo os fatos e levando à subversão dos princípios humanos. Até mesmo nos noticiários, os fatos são repassados de forma sutilmente tendenciosa, levando as pessoas a seguirem a linha de pensamento que eles querem.

Como por exemplo, colocam os policiais como bandidos e os bandidos como heróis; traficantes como vítimas e o cidadão de bem que se defende como culpado; prostituição como um meio de vida digno; pedofilia como uma prática sexual normal; incentivam à promiscuidade infantil, o homossexualismo, o racismo, e todas as demais Ideologias “Politicamente Corretas”; etc. São inúmeros os exemplos, pois a indústria da mídia está completamente subvertida.

Isto também ocorre em toda indústria do entretenimento, como na música, cinema, televisão, rádio, redes sociais, etc. Tais ações se fundamentam no próprio Comunismo Fabiano, ou seja, a destruição de uma nação de dentro para fora. Uma vez “idiotizada”, a população é dominada facilmente.

No caso da emissora TV Globo, há um grande trabalho em subverter a população, através da ideologia de gênero; da distorção de valores da família; da grande farsa sobre a “Ditadura Militar”, colocando guerrilheiros assassinos como “mocinhos” e o soldado que defende a sua Nação das mãos de comunistas genocidas, e sim, faz uso da força para tal, como bandidos; etc…

Quem financia toda essa distorção da verdade são as grandes oligarquias internacionais. Desta forma, a opinião pública já é de domínio completo dos “Donos do Mundo”. Isto porque os proprietários dos meios de comunicação em massa também fazem parte do Clube de Bilderberg.

Como por exemplo, o empresário Rupert Murdoch, proprietário da Fox News Channel; o Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg; as três mais prestigiosas cadeias de televisão dos EUA, a NBC, a ABC e a CBS, entre outras. Esta última possui 200 canais de televisão e 255 emissoras de rádio filiadas, como a MTV, Show Time, Nickelodeon, VHI, TNN, CMT, Paramount Pictures e Blockbuster Inc.

Vivemos em uma Guerra de Desinformação. É necessário que nos façamos conscientes de toda trama de ações criminosas que nos cercam.

Levantem-se!

Adsumus.

Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: