O Clube de Bilderberg
17/09/2017
A Máfia por detrás da CNH
24/09/2017

Toda pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição de vacinas são financiadas pelo Clube de Bilderberg. Bill Gates faz parte do Clube e tem investido milhões neste setor. Inclusive, os grandes “avanços” na área científica ocorreram durante as Guerras Mundiais, financiadas pelos Barões do Mundo.

Porém, por detrás das “boas intenções” em imunizar a população de países em desenvolvimento contra as “supostas” doenças emergentes, está um dos planos mais terríveis para o controle da população mundial.

“Supostas”, pois, todos os surtos de doenças, como os da Dengue, são ocasionados pelos próprios Barões do Mundo. Lembrando que as indústrias que produzem as vacinas são as mesmas que produzem os agrotóxicos e as armas biológicas de destruição em massa.

Eles investem em doenças e depois surgem com a solução: “Ah! Saiu a vacina!”. Vacina-se todo mundo e todo mundo fica mais débil e mais doente. Uma população doente não luta pelos seus direitos, pois está preocupada com a sua doença. É facilmente manipulável.

No evento TED2010, Bill Gates anuncia, claramente e sem rodeios, suas propostas em diminuir o CO2 atmosférico, o agente causador, segundo ele, do “Aquecimento Global”. Sua intenção é reduzi-lo a zero, e para isso enfatiza o uso de vacinas como um dos mecanismos de redução da população para 10 a 15%, que resultaria na diminuição do aquecimento terrestre. Para Gates, o aumento exponencial da população mundial deve ser controlado e reduzido.

Bem, reduzindo o CO2 atmosférico a zero, não teremos mais vida neste planeta, pois essa só é possível devido a este componente em nosso ecossistema. Tal proposta é absurdamente equivocada.

Então, para que a vacinação em massa ocorra, se faz necessário o domínio de instituições que comandem a saúde mundial. A ONU (Organização das Nações Unidas) é o coração do Globalismo. Os investidores, os grandes banqueiros do mundo (Bilderberg, Rockfellers, etc.) injetam dinheiro na ONU, para que esta organize constituições de seu interesse, com o propósito de destruir países aliados, principalmente os países que têm recursos.

O projeto OMS-Rockfeller foi aplicado maciçamente em humanos no início da década de 1990: A OMS supervisiona as campanhas de vacinação massiva contra o tétano em países de terceiro mundo. O Comitê Pró-Vida do México, desconfiou dos motivos por trás do projeto da OMS e decidiu testar vários lotes da vacina e encontrou a substância Chorionic Gonadotropin, ou hCG.

Este era um componente incomum para uma vacina destinada a proteger pessoas contra infecções por pregos enferrujados ou contato com bactérias encontradas no solo. O tétano, de fato, era uma doença também bastante rara nestes países. Isto também era curioso, porque o hCG contido na vacina é um hormônio natural para manter a gravidez. No entanto, quando hCG natural é combinado com a hCG contido na vacina contra tétano, isto conduzia à formação de anticorpos contra o hCG, tornando a mulher incapaz de manter uma gravidez, tornando-a estéril.

Este fato evidencia que os componentes das vacinas induzem a autoimunidade, através do mimetismo molecular, onde existe uma similaridade estrutural entre partículas da vacina e do nosso organismo, induzindo uma resposta imune que reage contra o corpo humano (reação autoimune). As principais doenças autoimunes estimuladas por vacinação são a Artrite Reumatóide, a Púrpura Trombocitopênica, o Lúpus Eritematoso Sistêmico, a Síndrome de Guillain Barre e a Esclerose Múltipla.

Tais efeitos no corpo humano, obviamente, que foram muito bem estudados antes da vacinação em massa. Tudo é muito bem conhecido pelos fabricantes das vacinas. Utilizam de uma fachada, de um medo coletivo, para obrigar a população a se vacinar. E ai daquele que não obedecer, como por exemplo, a obrigatoriedade da vacinação para as crianças poderem ser matriculadas nas escolas.

Aos poucos os danos vão aparecendo, seja uma doença autoimune, ou a esterilidade coletiva, ou a má formação fetal, ou os distúrbios renais, ou os tumores, etc. Tudo iniciado com o uso das vacinas, que contém substâncias estranhas ao nosso organismo.

Desta forma, as pessoas vão morrendo aos poucos, sem ninguém ser culpado por isso. As verdadeiras intenções do Clube de Bilderberg é a criação de um governo único em mãos privadas, a chamada Nova Ordem Mundial (para mais detalhes acesse: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/).

Também lembrando, que o “Aquecimento Global” não passa de mais um dos clichês utilizados pela Esquerda Mundial, pelo “Politicamente Correto”, para a manipulação da população. O dano ao meio ambiente existe e deve ser combatido com ações conscientes. Porém, distorcem o fato para ter um impacto político, ou seja, as pessoas não podem cortar uma árvore que são processadas com multas altíssimas e sofrem perseguição às suas liberdades individuais. Ganham impacto político e lucram com o problema, colocando a população como culpada. Lucram com as multas, com as vacinas, lucram com tudo e nos colocam como reféns de suas “leis”.

Não se deixe enganar, não permita que vacinem seus filhos e sua família, trata-se de um crime contra a própria humanidade, contida na Lei n° 2.889 (Genocídio):

Lei nº 2.889 de 01 de Outubro de 1956

Define e pune o crime de genocídio.

Art. 1º Quem, com a intenção de destruir, no todo ou em parte, grupo nacional, étnico, racial ou religioso, como tal:

a) matar membros do grupo;

b) causar lesão grave à integridade física ou mental de membros do grupo;

c) submeter intencionalmente o grupo a condições de existência capazes de ocasionar-lhe a destruição física total ou parcial;

d) adotar medidas destinadas a impedir os nascimentos no seio do grupo;

e) efetuar a transferência forçada de crianças do grupo para outro grupo;

Levantem-se!

Adsumus

Clique no link para baixar o arquivo em pdf

CI V08 A realidade sobre a indústria das vacinas (2)

Referências:

Leia também: http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/

1 Comentário

  1. Jorge Aramuni disse:

    MAGNÍFICO artigo! Congratulações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: