A questão dos CACs – Caçadores, Atiradores e Colecionadores
02/03/2018
Os passos para a Ditadura na Venezuela: O Desarmamento
06/11/2018

A JURISTOCRACIA

 

Sistema de governo não democrático, baseado em decisões de juízes, magistrados, desembargadores, etc. Qualquer juiz de qualquer instância pode decretar o que quiser, utilizando-se de mecanismos judiciais casuísticos para impor à sociedade, a um indivíduo ou a uma instituição a sua percepção pessoal; ou uma ideologia ou grupo político, em ações em prejuízo da Ética, da Legalidade Moral ou dos anseios populares.

A Juristocracia arrasta este País ao caos. Sustenta, blinda e defende a cleptocracia no conluio criminoso com os “Barões do Mundo”, também conhecidos como “As Três Irmãs”, ou “Clube de Bilderberg”, ou também como New World Order (Governo Oculto Mundial).

No Brasil existem agentes infiltrados, comprando políticos e Leis, com a fachada da Democracia e dos Direitos Humanos. Vendem cada brasileiro, que perde, dia após dia, a sua Dignidade e a sua Honra.

O brasileiro é desonrado sistematicamente, desde a criação do Foro de São Paulo e do SINARM. Após estes, a desonra se estabeleceu com o Estatuto do Desarmamento.

Por detrás das Leis Draconianas estão o Pacto de Bilderberg, o investidor George Soros e as famílias Rothschild e Rockefeller, que são os propulsores das crises na América Latina.

Temos conhecimento de todos os que se ajoelham diante do crime político institucionalizado e sistêmico, que é alimentado financeiramente pelos barões internacionais, que são os mentores do Comunismo Fabiano, do Foro de São Paulo e do Globalismo Marxista e Gramscista. Estes injetam bilhões em atentados contra a Sociedade das Nações Latinas, gerando Guerra de Classes, Guerra entre Sexos, Guerra Religiosa, caos, desordem, etc.

Milhões foram investidos na Guerra Religiosa, gerando refugiados contrários à Religião Cristã, por conta do Código Moral Cristão, que mantém o homem na busca pela meritocracia.

O Governo Oculto Mundial (http://www.corpusiuris.org/index.php/o-clube-de-bilderberg/), submundo do crime organizado bilionário internacional, está à frente (no controle) de todo o planeta, tanto do mercado financeiro como também de todas as organizações financeiras, juntamente com milhares de empresas. Milhares mesmo.

 

Como eles atuam?

Os membros ocultos de grandes oligarquias internacionais criam uma empresa, de uma hora para outra, e contratam “laranjas”, que são pessoas comuns, que têm um pouco de sucesso e que têm a ambição de crescer profissionalmente. Eles fazem uma investigação social dessa pessoa, seja em qualquer país do mundo, e depois lhe oferecem um cargo dentro de uma de suas empresas:

Olha, agora é a sua grande chance, gostamos muito de seu produto, de sua história, como você cresceu, e queremos lhe oferecer uma oportunidade.

Então, eles oferecem um cargo em uma empresa “x”, onde vai ganhar “x” por mês, e a pessoa se vê em uma carreira de sucesso. Porém, o empregador, este que está aliciando esta pessoa, exige algumas “condições” a seu empregado:

Mas tudo o que eu disser para você fazer, você tem que fazer. Você tem um futuro garantido em nossa empresa.

Por exemplo, uma pessoa é cabeleireira e lhe oferecem um grande cargo em uma empresa, oferecendo um salário muito bom. Ela aceita, lógico que sim, está passando fome e vai pensar em seus filhos. Então, corrompem a pessoa, ela passa a se tornar um “laranja” daquela empresa. Ela não sabe de nada, nem o que está defendendo e onde está trabalhando.

São solicitadas ações de todos os tipos, de manifestação, de idiotização, de impressão de determinadas ideologias ou tendências psicológicas na população, ou operações para impor algo à sociedade mundial, etc.

Estamos falando do Clube de Bilderberg, que está por detrás de milhares de empresas espalhadas pelo mundo e tem seus principais administradores, ou seja, “investidores” da Esquerda Mundial.

Um deles nós já conhecemos bem, é o senhor George Soros.  Ele tem investido na Esquerda Mundial, articulando grupos e formando ONGs. Articular grupos significa movimentar grupos, como por exemplo, a criação de imigrantes (muçulmanos/ islâmicos) para poder destruir a cultura e fragilizar um país, para que esse perca as suas tradições e o povo se coloque uns contra os outros. Então depois Soros vem com a “solução”.

Soros investe em terrorismo, como o Estado Islâmico; em sindicatos de Esquerda que fomentam a Guerra de Classes; e em ONGs que promovem Ideologias de Esquerda para idiotizar a população, destruir a Família e a Religião.

Em todos esses ângulos existem provas sobre isso. O Clube de Bilderberg compra políticos, que são aqueles que estão à venda, pela melhor oferta. Então, reivindicam para que esses políticos criem “tais” leis. Eles aparecem com uma grande quantidade de dinheiro e compram políticos. Já existe uma conta garantida em seus bancos para eles, porque esses criminosos internacionais são banqueiros que movimentam a economia mundial; porém essas contas nunca aparecem.

E nesse movimento, existe o controle para administrar e comprar pessoas para servir aos seus propósitos escusos, sejam eles juízes, desembargadores, políticos, policiais, prefeitos, presidentes da república, médicos, Conselhos de Medicina, etc.

Estes fatos que aqui estou falando são todos verídicos, fatos concretizados. A Organização Mundial da Saúde – OMS – está sob o controle desta oligarquia criminosa, na qual medicamentos são adulterados e pessoas morrem ao adentrar em hospitais, por exemplo. Principalmente se estas pessoas representam uma ameaça para essa quadrilha internacional de bilionários, se desvendam e investigam os crimes contra a humanidade e passam a se destacar no cenário de algum país.

Uma dessas pessoas pode entrar em um hospital com uma gripe, buscar um tratamento frente ao médico, e assim que digitam o seu nome para o cadastro, esses dados irão direto para a rede mundial de computadores, que já tem um sistema, um software, com uma lista negra acionada dentro da Organização Mundial da Saúde.

Então, essa pessoa deu a entrada em um hospital, e naquele mesmo momento uma comitiva de mercenários, que podem ser médicos ou até mesmo guerrilheiros, entram em ação. Existem inúmeros laboratórios, também fomentados por esses criminosos internacionais, que desenvolvem doenças para adoecer as pessoas e não para curá-las.

Ao administrar um medicamento para gripe, nele já existe infiltrado um vírus, ou um veneno, ou uma doença, levando aquela pessoa a falecer depois de alguns anos, parecendo uma morte natural, ou uma morte por uma doença que se desenvolveu naturalmente.

Eles desenvolvem essas tecnologias para assassinar as pessoas, parecendo que seja uma morte natural. Nunca deixam vestígios nos hospitais, local onde essa pessoa adquiriu a doença. Desta forma, ela nunca irá suspeitar, pois a doença vem a se desenvolver em seu organismo após um mês, ou até mesmo um ano.

 

Como as empresas “laranjas” funcionam?

Eles criam inúmeras instituições “filantrópicas”. Filantrópica significa que se sustentam sem fins lucrativos e através de doações, em benefício da humanidade, por amor à humanidade.

Porém, essas empresas foram ocultamente constituídas por essa quadrilha; eles ficam ocultos, pois colocam um “laranja” para ficar à frente da instituição, uma pessoa que ninguém conhece.

Essa máfia faz doações “filantrópicas”, e estes fatos são transmitidos pela mídia, que também faz parte do Clube de Bilderberg. Por exemplo, George Soros fez a doação de 18 bilhões de dólares para uma instituição filantrópica. Investigando essa instituição a fundo, encontramos um colaborador da mesma e descobrimos que é o próprio George Soros.

Soros está por detrás da própria instituição que recebeu a doação. Logo, George Soros está doando para ele mesmo, para manipular a opinião popular mundial, das organizações internacionais e da comunidade internacional, de que ele é o “bom samaritano”, uma pessoa filantrópica, um dos bilionários que mais faz doações, etc.

Então, esses fatos são publicados em jornais que pertencem a eles mesmos, como o Washington Post, The New York Times, etc. Criam esse tipo de mentira e as projetam em notícias para ganharem prêmios, como o Prêmio Nobel da Paz, Prêmio Nobel disso e daquilo, títulos de doutor Honoris Causa, títulos imensos ligados à medicina, à filantropia, etc. Eles vão colecionando títulos e se tornando, em uma visão mundial superficial, como pessoas do bem para a humanidade.

E na verdade, eles são donos de institutos e laboratórios que criam vacinas, doenças e todos os tipos de experiências para diminuir a população mundial, ocasionando a morte de milhares de pessoas.

No Brasil temos centenas de ONGs que defendem o aborto, o islamismo, o desarmamento, a liberação das drogas, a Ideologia de Gênero, etc. Criam ONGs fomentadas por esses criminosos internacionais, que vêm destruindo a nossa sociedade por dentro. Para todos esses fatos existem provas.

Lembrando que foi fundada em 1990, junto com o Fernando Henrique Cardoso (ele não participou diretamente, mas ocultamente), a Open Society Foundations, fundação de George Soros que conta com o apoio da Fundação Ford e outras fundações e organizações do Clube de Bilderberg, que apoiam milhares de ONGs espalhadas pelo mundo. Como as ONGs na Amazônia, com minerais e metais estratégicos, onde eles colocam suas empresas de fachada como “grandes investidores” e saem com esse blefe na mídia mundial.

Os políticos que fizeram o Estatuto do Desarmamento foram comprados por essas organizações, como por exemplo, o Viva Rio e tantas outras que fomentaram esta ideia junto aos políticos e compraram esta lei. São leis compradas. Assim como a Lei da Imigração que também foi comprada.

A ONU também está envolvida com George Soros e também é comprada, assim como os Tribunais Mundiais Internacionais também tem os braços de Soros e de sua quadrilha do Pacto de Bilderberg.

 

O que representa a Juristocracia?

São Leis Draconianas que são aprovadas por juízes que sustentam essas leis arbitrárias, pois foram comprados. Como por exemplo, a fraude das urnas eletrônicas, sobre a qual existem inúmeros relatos de irregularidades durante as eleições. Protógenes Pinheiro Queiroz é ex-delegado da Polícia Federal e Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Protógenes expôs, testemunhou e documentou essa fraude.

Ele teve quase 100 mil votos para deputado em uma das eleições e não teve nenhum voto na reeleição. Como pode ter tido 90 mil votos e de repente, na outra eleição, não ter nenhum voto? Isso demonstra uma fraude, sendo que muitas pessoas votaram nele, ele mesmo tem o testemunho de seus eleitores.

Protógenes comandou a Operação Satiagraha, que prendeu Daniel Dantas e Celso Pitta. A operação foi anulada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que soltou os criminosos e puniu o delegado, exonerando-o. Protógenes hoje está na Suíça, auxiliando os cidadãos sobre as corrupções existentes em nosso País.

Então, castigaram o delegado que estava investigando o crime político organizado e que descobriu a verdade sobre a fraude das urnas eletrônicas. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) jamais iria admitir uma denúncia sobre as urnas eletrônicas. Em qualquer lugar que você venha a ler artigos sobre as urnas eletrônicas, eles irão falar muito bem delas, mesmo com provas de que ela é uma fraude.

Somente esses fatos já demonstram fatidicamente que nosso País está vivendo na Juristocracia Narcotraficante. Afinal, o narcotráfico está crescendo abertamente e o seu combate também é algo planejado.

Por exemplo, descobre-se um carregamento de cocaína que irá chegar em “tal” local. Essa “descoberta” já foi repassada para uma banda podre de policiais, que irão ao local para fazer a apreensão.

As pessoas são ingênuas e não sabem, acreditam que realmente ocorreu uma apreensão através de investigações, nas quais descobriram que havia um carregamento de drogas em um contêiner, ou navio, etc., e foram até o local para apreender.

Veja como é o esquema, a droga não foi analisada. Trata-se de uma droga de péssima qualidade, uma droga ruim que eles iriam descartar. Porém, acharam melhor divulgar para a imprensa uma “apreensão”, para mostrar para a população uma “fachada” de que as instituições estão funcionando:

Olha quanta droga foi apreendida no Porto de Santos!

No entanto, em outro compartimento do mesmo navio, ou em um navio posterior, chega um contêiner com a droga pura, com armamentos e com muitas outras coisas que passam sem ninguém fiscalizar, porque não há nenhuma denúncia ou investigação sobre isso.

É assim que eles trabalham. São apreendidos 60 fuzis e passam mais de 5.000, juntamente com granadas e munições sem ninguém perceber. Fuzis usados, não são fuzis novos, enquanto que os novos passam. O armamento usado e a munição malfeita que não funciona, esses que são apreendidos. Esses detalhes ninguém vê. Ninguém questiona a cocaína de má qualidade, a pureza da cocaína, não é? Esse esquema é criminoso e internacional, pois tudo é comprado.

As FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) agora estão com o armamento e fardamentos de última geração. Antes eles utilizavam botas de borracha de “camponês”, e hoje tem coturno, fardamento novo, etc. Houve um investimento, logicamente que financiado pelos Governos de Esquerda Narcotraficantes, que estão à frente de alguns países da América Latina, grande produtora de drogas, principalmente a cocaína.

O México é o câmbio negro de armas e drogas. Todas as produções são destinadas para esta região para serem negociadas com o mundo, do qual a China, a Itália, etc., fazem parte. Agora o Brasil é o grande consumidor de cocaína. Lembrando que Mao Tsé-Tung só conseguiu dar o Golpe Comunista na China após induzir o vício em drogas à população.

Estamos vendo o aumento de drogados em todos os locais, o aumento de pessoas dependentes e o aumento de pessoas que querem a legalização de drogas. A quantidade de delinquentes dentro das universidades fumando e consumindo drogas é alarmante. Todo esse quadro mostra o estado lamentável que estamos vivendo.

Logo, esta é a Ditadura da Juristocracia em nosso País, a Ditadura da Cleptocracia, a Ditadura do Narcotráfico e o Governo do Crime Político Institucionalizado e Organizado.

Cabe aos que têm conhecimento de todos esses fatos, que transmitam essas informações aos demais que dormem no canto do comunismo. Para que a Nação se faça consciente e lute efetivamente contra a Hidra Vermelha, destruidora dos princípios humanos, cristãos, da família e da ordem.

Levantem-se!

Adsumus.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: