O objetivo por detrás do mito da Terra “Plana”
28/12/2019
Coronavírus – A Pandemia da Ignorância
20/03/2020

A Guerra de Subversão

Na Guerra de Subversão, a Esquerda se baseia em Ideologias Marxistas e Gramscistas, as quais invertem os Valores e Princípios Humanos verdadeiros, através de “meias verdades” que impactam sobre a população, que acha que é verdade.

Mas por que “meia verdade”?  Porque existe a outra parte que é escusa, oculta, que não se sabe, pois é justamente onde se esconde o plano psicopata para trair a verdade exposta. A “meia verdade” contém o inverso da própria verdade.

Então, a superficialidade e o subjetivismo são a margem de trabalho da Esquerda, que os imprimem na sociedade como uma verdade absoluta. Para que isto aconteça, a Esquerda busca ângulos dentro do que é pétreo, do que é sólido, do que é digno, do que tem mérito, ou seja, dentro do que tem ordem e que é direito, para camuflar as suas ações nefastas.

Neste vídeo abaixo, esta palestra original de Yuri Bezmenov – Ex Agente KGB, vemos a substituição do tradicional e legítimo, pela fantasia e o artificial. Dividir para enfraquecer e enfraquecer para dominar. Essa estratégia continua sendo usada, muito mais abrangente, com atualizações e “aprimoramentos”. O vírus do mal se reinventa sempre e a cada mutação vem mais perigoso e dissimulado. Porém, sua forma de ataque é sempre a mesma, manipulação e subversão da verdade, destruição da vida (desviar as massas das virtudes), destruição da esperança (descrédito total ao ocidente, que mesmo de forma imperfeita, carrega resquícios da Cultura Judaico-Cristã).

Algumas das áreas de aplicação da Subversão:

  1. Religião: Rompimento do dogma religioso tradicional: destruição, ridicularização e substituição por várias seitas e cultos. Ex.: Em 2017, haviam 67.951 diferentes tipos de igrejas no Brasil. 
  2. Educação: Distrações para distanciamento do aprendizado construtivo, como história da violência urbana, vegetarianismo, economia doméstica, ideologia de gênero, etc. Ex.: Kit Gay nas escolas.
  3. Arte: Degeneração dos valores humanos passados pelo pilar da arte, seja ela a música, a pintura, a televisão, etc., invertendo os princípios básicos de moral e ordem que regem a sociedade. Ex.: Queer Museu – Santander; filmes debochando do Sagrado na Netflix; músicas degeneradas – Funk; etc.
  4. Vida Social: Substituição das instituições tradicionais por organizações falsas, tirando a iniciativa das pessoas e sua responsabilidade. Ex.: Campanha para desarmamento da população.
  5.  Estrutura de Poder: Substituição de pessoas e órgãos naturais de administração eleitos pelo povo por órgãos artificiais e pessoas que não foram eleitas por ninguém, não tendo qualificação e nem a vontade do povo. Ex.: MST; Passe Livre; etc.
  6. Relações de Trabalho: Destruição dos métodos tradicionais de negociação entre patrão e empregado. Ex.: Sindicatos; Direito dos Trabalhadores; greves; disseminação de ideologias marxistas.
  7.  Lei & Ordem: Inversão de valores ódio e desconfiança com as pessoas que deveriam proteger a sociedade e fazer cumprir a lei e a ordem. Ex.: Policiais corruptos e vitimização de criminosos.

 

Existem muitas brechas propositalmente colocadas em nossa própria Constituição Federal, dando legitimidade de ação à Esquerda psicopata. Por exemplo, em 1997, Fernando Henrique Cardoso impetrou o SINARM (Sistema Nacional de Armas), referente ao Porte de Armas e à Segurança Pública. Este ponto-chave é o cerne principal de todos os problemas que nós estamos enfrentando. Este foi o gatilho para a desmoralização da Nação Brasileira.

Quando dizem “Um soldado desarmado é rendido pelo inimigo”, significa que uma população desarmada é vulnerável às ações do inimigo. Uma população desarmada está rendida frente ao crime em potencial, ficando vulnerável e totalmente refém do Crime Político Organizado.

Para a implantação da Subversão, é utilizada como mecanismo de ação a criação de fobias. A população não faz nada pelos seus próprios direitos, pois tem fobia de abrir a boca para falar e de lutar pelo certo. O medo é um criador de fobias, é uma subversão e um dispositivo de ação esquerdopata que age diretamente na psicologia do homem.

Por isso que uma guerra psicológica causa fobias, cria “mete- medos”. As pessoas vão ficando cerceadas e não buscam os seus direitos de lutar, pois tudo parece ser errado, punível e com consequências drásticas. Abraçam esta poluição ideológica e psicológica, achando que tudo é verdade, ficando cada vez mais enclausuradas nesta idiotização e nesta covardia imposta. É uma covardia involuntária e voluntária.

Destruir valores também é Guerra de Subversão. Ações nefastas estão acontecendo em todos os países de forma conjunta para inverter e destruir valores, desmoralizando e envergonhando pessoas honestas e com coerência realista. Qualquer impulso mais vigoroso ou enérgico que os cidadãos de bem tenham para defender seus direitos, é invertido. Então, passam a insultá-los de “fascistas”, “racistas” e uma série de outros termos para denegri-los e ofendê-los, deixando-os amordaçados.

Utilizam esta psicologia para colocar a pessoa de uma forma que ela não é. Porém, na verdade, eles que são os fascistas, mas acusam o outro. Isto é o Gramscismo. Antônio Gramsci ensinava: “Acuse o outro daquilo que você é”. Os esquerdos adotaram esta doutrina e a estão imprimindo no mundo.

Para isso, querem implantar na Nação a destruição de valores pétreos, a fim de que nos tornemos “colônia”, degenerando a espécie através da destruição de nossos valores religiosos e culturais, nossas tradições, o próprio conhecimento, para que a população se “desarme” do conhecimento, que seja ignorante. Afinal, uma pessoa ignorante não sabe se defender, é apenas ignorante.  Uma pessoa que estuda, que tem um intelecto desenvolvido, que é esclarecida e conhece as Leis e o Direito, obviamente que aprende a se defender pelos meios da própria Lei e não será manipulada.

Por isso atacam e destroem os valores humanos verdadeiros, para manipular você, dominar você e deixá-lo totalmente submisso. Você não pode saber mais do que eles, não pode ser inteligente; é podada a sua inteligência, só eles podem. É por isso que as escolas são de péssimo grau; é por isso que estão atacando as Forças Militares e as Forças Auxiliares para desmilitarizá-las, pois a nossa Força Patriótica se concentra (ainda) nas Forças Armadas.

Levantem-se!

Adsumus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: